[Ajuda] Erro ao iniciar SV pc formatado DLL's
#1

E aн pessoal, queria voltar a mexer no meu GM, apareceu esses bugs
Код:
The program can't start because MSVCR120.dll is missing from your computer. Try reinstalling the program to fix this problem.
The program can't start because MSVCP120.dll is missing from your computer. Try reinstalling the program to fix this problem.
Acabei de baixar:
Mas mesmo assim nгo solucionou! E agora!?
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by maikons
Посмотреть сообщение
E aн pessoal, queria voltar a mexer no meu GM, apareceu esses bugs
Код:
The program can't start because MSVCR120.dll is missing from your computer. Try reinstalling the program to fix this problem.
The program can't start because MSVCP120.dll is missing from your computer. Try reinstalling the program to fix this problem.
Acabei de baixar:
Mas mesmo assim nгo solucionou! E agora!?
Baixe os arquivos ditos pelo Incognito e coloque-os na pasta raiz do seu servidor:

Quote:
Originally Posted by Incognito
Посмотреть сообщение
Streamer Plugin v2.7.8

The Windows version requires the Microsoft .NET Framework 4.5.1 or higher. If this cannot be installed on the server, place these files in the top directory (alongside samp-server.exe).
Reply
#3

Baixei sу as DLL's e continua dando bosta... (vi em varios lugares q nгo era o jeito certo de resolver)
Mas enfim, custava nada tentar, carrega as filterscripts e dps
Код:
Script[gamemodes/tdm.amx]: Run time error 19: "File or function is not found"
Number of vehicle models: 0
Sу nгo aparece a MSG de erro, mas o code que era pra ta rodando, n ta
Reply
#4

Veja se seus plugins nгo estгo desatualizados ou se estгo sendo carregados corretamente, se vocк usa linux, veja se nгo esqueceu de colocar .so no final.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by maikons
Посмотреть сообщение
Baixei sу as DLL's e continua dando bosta... (vi em varios lugares q nгo era o jeito certo de resolver)
Mas enfim, custava nada tentar, carrega as filterscripts e dps
Код:
Script[gamemodes/tdm.amx]: Run time error 19: "File or function is not found"
Number of vehicle models: 0
Sу nгo aparece a MSG de erro, mas o code que era pra ta rodando, n ta
Sim, nгo й, na verdade й uma alterativa para quem obtйm os erros de DLL's mesmo tendo a versгo mais atualizada do NetFramework, que foi o meu caso.

Provavelmente falta de plugins ( como no server.cfg ) ou plugins desatualizados. Й sempre bom manter tudo atualizado, como plugins e includes.
Reply
#6

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=102865
O link de download ta sу como testo, mas MYSQL й atualizado e scanff atualizei agora, cara q bosta, oq pode ser isso?
Reply
#7

Instale a ultima versгo do net.framwork e tambйm microsoft visual c++ 2008
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Instale a ultima versгo do net.framwork e tambйm microsoft visual c++ 2008
Baixei o visual 2008
net framework 4.6
o net 3.5 jб tava ativado nos recursos do windows eu acho

E os erros continuam na hora de abrir os plugins
mysql
The program can't start because MSVCR120.dll is missing from your computer. Try reinstalling the program to fix this problem.

streammer
The program can't start because MSVCP120.dll is missing from your computer. Try reinstalling the program to fix this problem.
Reply
#9

acho q vc vai ter q desinstalar um dos visuals, mas nгo tenho a menor certeza, deixa alguem mais experiente dizer
Reply
#10

Baixa a dll especificada no erro e coloca ela na pasta raiz do seu servidor
Reply
#11

Ae carai a galera experiente ta vindo ajudar s

Cara que parto, achei que era uma coisa simples, da outra vez eu sу instalei um desses programs de visual basic c++ algo assim

Agora ta um inferno, sу queria voltar a mexer em meu GM :@:@

Coloco as DLLs na pasta raiz para de aparecer o erro de carregar a DLL, mas as msm dlls q tavam com problema, nгo carregam, da failed do msm jeito
Reply
#12

Baixe o MSVCR120.dll e coloque dentro da pasta system32. C:windows\system32
Reply
#13

parece q eu resolvi, meu problema pra qm tiver o msm problema:

As DLL's tinham que ser as de 32 bits na pasta do sv, dava erro pq tava usando as 64, vlw pessoal
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)