[Off] Ideia sistema de recompensa
#1

Ai galera ultimamente to sugerindo e pedindo ajuda dos scripters uns ajudam os outros criticam mais acho que esse FS ai й realmente utнl pois mantйm o player online o que teria nele:
Recompensa de money por cada minutos ou horas online [bom pra RPG]
Recompensa a cada up viciando os players em upar [bom pra RPG]
Recompensa por kill e por matar varios seguidos [Bom pra sv DM]
Recompensa por Login seguidos [Bom pra qualquer gm]

Lembrando pra quem for criticar й so uma ideia e tambem uma sugestгo nao to pedindo nada flw

Reply
#2

Voce ta colocando na mente dos scripters que fazer tal fs seria legal, pois caso voce coloque um pedido ninguem aceitaria. Й isto?
Reply
#3

Nгo so estou sugerindo eles fazem se quiser quero ver como faz tambem pq sou iniciante em pawn e queria aprender com eles tem algum problema nisso?
Reply
#4

Acho que o senhor ta sugerindo que eles faзam FS para vocк, sinceramente, й mais bonito pedir '-'
Reply
#5

Cara a maioria dos servidores jб tem isso, sу a de recompensa por login que nunca vi ainda mais porque era sу ficar re-logando e lucrando. Eu nгo acho necessбrio criar tуpicos para ficar dando sugestхes, o melhor й vocк mesmo criar e se quiser poste para outras pessoas usarem.
E sobre a ajuda, existem vбrios tutoriais na internet sobre sistemas, FS, GMs etc, entгo muitos criam tуpicos sem nem mesmo procurar antes, e tem gente que quer as coisas prontas, a maioria do fуrum sу te ajuda a entender os cуdigos, resolver bugs, entre outros, nгo ficar programando de graзa.
Vocк sendo novato nгo irб comeзar criando um GM, tem que comeзar aprendendo as funзхes, criar comandos, FS e assim vai. Pesquisando na internet e no fуrum se acha os tutoriais que se quer, se precisar de ajuda ai sim crie um tуpico, mas como eu disse tu nгo vai aprender a fazer algo grande de um dia para o outro.
Lembrando que minha intenзгo nгo й te criticar nem nada.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Sennior
Посмотреть сообщение