[Off] Tutorial Mudar versao da gm para 0.3.7 R2 a ultima ^^
#1

Tutorial ai galera й um dos primeiros que eu fiz falando entao ficou meio estranho mais da pra entender https://www.youtube.com/watch?v=GOhKlkJC-44
Reply
#2

Isso era muito simples, mas seu "primeiro vнdeo" ta ruim, e hб muita pбgina para nada.

- Oque vale й a intenзгo, Parabйns. :/
Reply
#3

Й nao sou muito bom em explicar nada mais tem pessoas que nao sabem pegar a ultima versгo do samp pra sua gm acho que nisso eu ajudei alguem mals ai se eu for gravar outros eu faзo melhor flw
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by darkescp
Посмотреть сообщение
Й nao sou muito bom em explicar nada mais tem pessoas que nao sabem pegar a ultima versгo do samp pra sua gm acho que nisso eu ajudei alguem mals ai se eu for gravar outros eu faзo melhor flw
Nгo me leve a mal nгo, mas eu sу falei minha opiniгo. Ajudarб sim, mas "acho" que jб tenha vбrios locais explicando como atualizar, mas vocк tambйm й um deles agora.
Reply
#5

Irб ser ъtil para os novos.
Reply
#6

Qualidade do video, ficou a desejar, ruido...
Reply
#7

Vocк colocou o servidor linux (novo) junto com o servidor windows (legado). Й necessбrio substituir os arquivos do server windows pela nova versгo do server windows.

Vocк disse: "Esse tutorial й pra server com host e sem host".
Correзгo: Este tutorial й para servers com host, jб que a maioria das hosts usa linux.
Reply
#8

seila mais acho q todo mundo ja sabe fazer isso '-'
Reply
#9

vlw ai kuddy pela correзгo e sobre os ruidos to gravando com uma webcam ai й foda :/ mals ai se eu for fazer um proximo video tento melhorar
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)