05.08.2015, 19:15
Entгo pessoal to fazendo um sistema sozinho anti dm, que й o seguinte eu ja fiz a metade dele...
mas preciso de uma funзгo que detecte se o player que sofreu o dano esta armado.
o sistema ira detectar se o player que esta tomando dano atirou em alguem(vou arrumar dps para que seja em torno de 2 ou 3 minutos para a funcao atirou ainda estar valida, mas falta uma coisa identificar se o player ta desarmado para evitar que a pessoa forje dm(PS: pode ser tb so a arma que ela esta usando na mгo)
PF preciso mto disso.
@Editado
Preciso de uma funзгo que verifica se o player ta armado.
mas preciso de uma funзгo que detecte se o player que sofreu o dano esta armado.
pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
if(atirou[playerid] != 1)
{
SendClientMessage(issuerid, COLOR_LIGHTRED, "Sem DM seu nb,vai ser preso!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Vocк esta sofrendo DM, Tire Print!");
return 1;
}
// daqui para baixo й outra funcao da gm na onplayertakedamage
PlayerShotPlayer[issuerid][playerid] = 1;
SetPVarInt(playerid, "ultimoShoot", issuerid);
return 0;
}
PF preciso mto disso.
@Editado
Preciso de uma funзгo que verifica se o player ta armado.