04.08.2015, 02:00
Fala glr, entao ainda sou iniciante em codigos aqui, sei que ja devia ter aprendido ZCMD , mas vou aprender mais pra frente por causa do tempo .
Fiz um codigo pra testar os actor mas nao acontece nada, queria criar um actor e adicionar uma animacao a ele.
Alguem sabe por que nao acontece nada ??
A parte de angulo da face do jogador nгo sei usar direito ainda
Obrigado
Fiz um codigo pra testar os actor mas nao acontece nada, queria criar um actor e adicionar uma animacao a ele.
Код:
#include <a_samp> #include <a_actor> public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { if(!strcmp(cmdtext, "/teste", true)) { new Float:x, Float:y, Float:z; new Float:Angle; new ActorCJ; GetPlayerPos(playerid, x, y, z); GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle); if(Angle == 0.0) { ActorCJ = CreateActor(0, x, y + 1.0, z, 0.0); SetActorFacingAngle(ActorCJ, 180.0); ApplyAnimation(playerid, "BD_FIRE", "Playa_Kiss_03", 4.1, 1, 1, 1, 1, 1, 1); ApplyActorAnimation(ActorCJ, "BD_FIRE", "Grlfrd_Kiss_03", 4.1, 0, 0, 0, 0, 0); } else if(Angle == 180.0) { ActorCJ = CreateActor(0, x, y + 1.0, z, 0.0); SetActorFacingAngle(ActorCJ, 0.0); ApplyAnimation(playerid, "BD_FIRE", "Playa_Kiss_03", 4.1, 1, 1, 1, 1, 1, 1); ApplyActorAnimation(ActorCJ, "BD_FIRE", "Grlfrd_Kiss_03", 4.1, 0, 0, 0, 0, 0); } else if(Angle == 90.0) { ActorCJ = CreateActor(0, x, y + 1.0, z, 0.0); SetActorFacingAngle(ActorCJ, 270.0); ApplyAnimation(playerid, "BD_FIRE", "Playa_Kiss_03", 4.1, 1, 1, 1, 1, 1, 1); ApplyActorAnimation(ActorCJ, "BD_FIRE", "Grlfrd_Kiss_03", 4.1, 0, 0, 0, 0, 0); } else if(Angle == 270.0) { ActorCJ = CreateActor(0, x, y + 1.0, z, 0.0); SetActorFacingAngle(ActorCJ, 90.0); ApplyAnimation(playerid, "BD_FIRE", "Playa_Kiss_03", 4.1, 1, 1, 1, 1, 1, 1); ApplyActorAnimation(ActorCJ, "BD_FIRE", "Grlfrd_Kiss_03", 4.1, 0, 0, 0, 0, 0); } return 1; } return 0; }
A parte de angulo da face do jogador nгo sei usar direito ainda
Obrigado