03.08.2015, 13:14
Entгo pessoal era um sistema de voltar a coordenada onde se desconectou...
Mas nгo acontece isso.
Apenas a mensagem aparece.
ele nem salva o arquivo, queria que vcs me ajudem n sei nem aonde ta o erro
Onplayerdisconnect
a #Define
#define PASTA_CONTAS "/Contas/%s.ini" /*--- Definindo em uma vбriavel o local da pasta das contas dos players ---*/
OnplayerSpawn
Mas nгo acontece isso.
Apenas a mensagem aparece.
ele nem salva o arquivo, queria que vcs me ajudem n sei nem aonde ta o erro
Onplayerdisconnect
pawn Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
new Float:x, Float:y, Float:z, Float:angle, file[30], aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname,sizeof(aname));
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, angle);
dini_FloatSet(file, "UltimaPosicaoX", x);
dini_FloatSet(file, "UltimaPosicaoY", y);
dini_FloatSet(file, "UltimaPosicaoZ", z);
dini_FloatSet(file, "UltimoAngulo", angle);
// Aqui pra baixo й da GM mesmo!
DeletePVar(playerid, "PlayerMorto");
PlayerInfo[playerid][pOnline] = 0;
SalvarPlayer(playerid);
new caller = Mobile[playerid];
new nome[24], str[50];
GetPlayerName(playerid, nome, 24);
format(str, sizeof str, "%s - Arara", nome);
dini_BoolSet("Araras.ini", str, Infoa[playerid][Arara]);
format(str, sizeof str, "%s - Racao", nome);
dini_BoolSet("Araras.ini", str, Infoa[playerid][Racao]);
format(str, sizeof str, "%s - Grande", nome);
dini_IntSet("Araras.ini", str, Infoa[playerid][Grande]);
if(caller != 255)
{
...(Comandos da GM abaixo)
#define PASTA_CONTAS "/Contas/%s.ini" /*--- Definindo em uma vбriavel o local da pasta das contas dos players ---*/
OnplayerSpawn
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
new sennior[30], aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname,sizeof(aname));
format(sennior, sizeof(sennior), PASTA_CONTAS, aname);
SetPlayerPos(playerid, dini_Float(sennior, "UltimaPosicaoX"), dini_Float(sennior, "UltimaPosicaoY"), dini_Float(sennior, "UltimaPosicaoZ"));
SetPlayerFacingAngle(playerid, dini_Float(sennior, "UltimoAngulo"));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "** [BSR]Vocк voltou aonde parou :) **");
... daqui pra baixo й da GM!
if(gPlayerLogged[playerid] == 0)
...