[Ajuda] Melhor estilo de GameMode no momento
#1

Boa noite a todos!

Bom, jogo um servidor RPG a um tempo, peguei admin, mas nгo mexo em nada da GM, sу ajudo mesmo na parte da administraзгo, o server esta caindo, e nгo estou a fim tambйm de ajudar neste servidor, entгo pensei em estudar, programaзгo e tudo mais, fiz uns cursos ano passado, de HTML5, CSS3, fiz recente agora um de algorнtimos e estou entrando neste meio, de pawn, aprendi umas coisas legalazinhas jб, pouca coisa, mas jб aprendi, e gostaria de abrir um servidor.

Sabemos que o SA-MP nгo estб a mesma coisa que antigamente, mas mesmo assim, existem servidores com uma grande quantidade de players, e me interessei mesmo por programar pawn, e gostaria da opiniгo de vocкs, qual estilo de GameMode, daria resultado se programado direito e com um boa administraзгo? Exemplos, RPG, MataMata, etc...

Obrigado a todos que responderem!

Sennior;
Reply
#2

Acho q RP e RPG .. dos servers que jб vi esses foram os que mais duraram..

avatar bacana eim kkk..
Reply
#3

Obrigado pela resposta, sobre o RP, eu mesmo, nunca vi um servidor Brasileiro, somente em MTA, mas mesmo assim, obrigado pela resposta, irei aguardar mais opiniхes!

#OFF
Kkk em breve pensam que й double post ^^ Vou trocar o avatar, sou mais novo no fуrum, entгo, vocк usa e.e

Abs.
Reply
#4

Depende cara, com certeza RP e RPG sгo os mais populares mas quando vocк comeзa um projeto do zero dificilmente terminarб se fizer sozinho, a nгo ser que vocк esteja disposto a enfrentar meses e mais meses de programaзгo. Se eu fosse comeзar um projeto RPG, pegaria uma base boa que tem aqui no forum (World Evolution RPG) e transformaria num gamemode top. Mas caso queira fazer mais por aprendizado do que pra abrir um servidor recomendo comeзar do zero... Eu mesmo programo meu projeto praticamente sozinho jб faz meses e ainda tф na "parte inicial"...
Reply
#5

Obrigado pela resposta @ipsLeon, eu realmente quero abrir um servidor. Eu trabalho, mas amo programar, em minhas horas vagas eu jogava um servidor RPG, ate que me interessei por programaзгo e por coincidкncia, voltei ao pawn...

Aguardo mais respostas, mas um RPG talvez, com a base que o senhor falou, irei verificar, obrigado!

#EDIT

Poderia passar o link da base? Nгo acho no search.

Obrigado!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Sennior
Посмотреть сообщение
Obrigado pela resposta @ipsLeon, eu realmente quero abrir um servidor. Eu trabalho, mas amo programar, em minhas horas vagas eu jogava um servidor RPG, ate que me interessei por programaзгo e por coincidкncia, voltei ao pawn...

Aguardo mais respostas, mas um RPG talvez, com a base que o senhor falou, irei verificar, obrigado!

#EDIT

Poderia passar o link da base? Nгo acho no search.

Obrigado!
Recomendo criar um GM seu, prуprio com suas idйias, do zero...
E mais, essa base aн eu comparei ela com o GM da NWD, tenho contato com o dono da NWD, e ele dono afirmou que ela й o GM da NWD, os mlc que dizem ser uma "equipe" apenas acrescentaram uns sisteminhas e falaram que foi feito do zero por eles, coisa que eu nгo tolero, e o tуpico criado por eles jб foi excluido mais de uma vez e os mesmos voltam a postar no fуrum como se nгo tivesse acontecido nd, aqui estб, vocк qem sabe, mas se quer ter orgulho de seu trabalho faзa um GM do zero.

@Tуpico
Bom, o modo que eu mais curto й RPG e hj em dia o que dб mais players й DM, RP e RPG, eu particularmente investiria em um servidor RPG, pq acho que a maioria procura por um sv RPG de qualidade e simplicidade.
Reply
#7

@Welconha obrigado, eu realmente nгo quero este GM, ja olhei ele, e nгo me satisfez por 2 motivos, 1 que esta com bugs e outro por que quero meu GM criado do 0, acho que vou criar um RPG mesmo, staff montada eu ja tenho, todos da minha cidade, para nгo ter complicaзгo, mas como sou iniciante, tenho problemas com algumas coisas do tipo, crio um sistema de administraзгo com a public pAdmins por exemplo e guardo ne uma pasta usando DOF2, ai resolvo criar um sistema de login, tambйm em DOF2, mais pra frente um sistema de organizaзхes, etc... Me complico na hora de guardar isso tudo, para por ne um RG por exemplo, mas com o tempo vou aprendendo, agradeзo a respostas de todos!

Sennior
Reply
#8

Tipo assim RPG estilo BPF й os que mais lota porque RP oque eu vejo Ex:Sistem fome,voltar na coordenada nгo lota muito mas existe varios lotadao.

Tenta inovar, Cria Orgs + Brasileiras, Sistemas que existem na vida real.
Reply
#9

Olб,

Baseado nos dados do servidor onde trabalho, eu posso te dizer com certeza que, vocк tem que focar em um pъblico. Nгo digo em um pъblico que goste algo especifico, mas se vocк quer ter novos jogadores todos os dias ou daqui 2 anos de 50 players regulares no seu servidor com apenas 10~20 que estгo conhecendo o servidor.

Boa parte dos jogadores que eram regulares onde trabalho pararam de jogar devido a falta de inovaзгo. Eles cansaram da mesmice e foram atrбs de algo novo, nгo de outros jogos, mas servidores de sa-mp com gamemodes diferentes.

Um RPG atrai muitos jogadores novos, que, se nгo tiver facilidade em conseguir perнcia dentro do servidor acabam deixando de jogar em 2~3 semanas. Caso trabalhe em um TDM/DM faзa de tudo para que toda vez que o jogador entre no servidor ele tenha uma nova experiкncia, novos sitemas, novos eventos.

Indo direto ao assunto, eu te recomendaria trabalhar em algo diferente do que jб existe. O SA-MP jб possui um excesso de servidores TDM/DM, RPG, RP. Nгo se esqueзa da divulgaзгo do servidor, e nesse ponto, pode acabar gastando mais de mil reais.

Na minha opiniгo a receita й: Gamemode inovador, fбcil para conseguir perнcia, novas experiкncias, liberdade no jogo e divulgaзгo baseado no tipo de pъblico que vocк quer.
Reply
#10

TheGoldenHelmet bom dia e obrigado pela resposta, e estou totalmente de acordo com a mesma, inovaзгo й o que falta, por parte de minha pessoa, isso nгo vai faltar, irei entrar de cara no RPG e ver o que consigo, nгo viso lucros altos (Falando de dinheiro) o que der pra pagar a VPS eu ja fico satisfeito, tenho uma vontade enorme de programar e dar certo, irei estudar agora, entrando nк um sistema RPG.

Abs.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)