[Off] Qual estilo de jogo mais atrai?
#1

Olб amigos,
Queria saber de vocкs, qual estilo de jogo atualmente atrai os players/ou atrai vocк,
O por que disso? Qual o futuro desse estilo? Й possнvel permanecer vбrios anos com um servidor
Qual o futuro do samp? Ele estб em um bom momento (evoluзгo) ou jб teve tempo melhores.

Por favor, expressem a sua opiniгo.
Preciso de vocкs, desde jб agradeзo.

Att.
Nichollas Eduardo

Quem sou eu?
Vim de outro jogo, onde permaneci por quase 8 anos e ainda permaneзo administrando,
Joguei DM e RPG por quase 3 anos estou querendo abrir um servidor de SAMP.
Reply
#2

1. Eu sou atraido por TDM ou DM. RP/G tem que ser muito bom pra me atrair.
2. Eu so gosto, nada demais.
3. Bom como todo jogo, o destino do SA-MP e morrer. E sim ja teve tempos 50x melhores.

Ate.
Reply
#3

Muitos tуpicos com essa бrea... '-'

Eu gosto mais de RPG, e a maioria de servidores BR, se nгo me engano й RPG.
Reply
#4

Por que vocк nгo inicia um projeto, de vбrios modos em um ъnico server? acho bem legal esses servidores onde o player tem vбrias opзхes de jogo, sem precisar ficar saindo e entrando em servidores todo momento, sei que vai ser um pouco mais trabalhoso que um servidor de um ъnico modo mais, pode ser que a galera goste
Reply
#5

Qual estilo de jogo atualmente atrai os players?

Acho que os servidores que mas crescem hoje em dia sгo os servidores mata-mata.

O por que disso?, Qual o futuro desse estilo?

Ele tem um estilo liberado, pode matar,obter veнculos, grana, scores etc.. acho que um server mata-mata sу fali se o dono quiser, porque "playes" nunca vai faltar, claro se for um server bem organizado e novo.

Й possнvel permanecer vбrios anos com um servidor?

Se vocк tiver disposiзгo e um bom servidor com ideias novas sim, e capaz de conduzir um servidor por vбrios anos.

Qual o futuro do samp? Ele estб em um bom momento (evoluзгo) ou jб teve tempo melhores?

O samp jб foi melhor, lembro que no 3x era muito bom criar server, pois se conseguia playes rapidamente, e todos queriam jogar o tal "GTA online", hoje em dia estб difнcil, se vocк nгo tiver um bom servidor e nгo tiver boas ideias, vocк nгo vai longe com o server!

Minhas Opiniхes
Reply
#6

@Explore
Estou pensando nessa possibilidade, mais eu teria que fazer uma lista de estilos em um gamemode,
Como vocк disse, serб difнcil mas nгo impossнvel.

Eu sou apaixonado por RPG, tenho vбrias e vбrias idйias novas que atй hoje nгo vi
Ou nгo tem em muitos servidores, gostei da resposta de vocкs. Obrigado!
Reply
#7

Eu curto mais RPG.
Mas eu sу jogo no servidor se tiver uns sistemas bacanas, exemplo: Concessionбria, Empresas etc...
Sistemas que tragam disputas de status, p player querer ser o mais rico, querer ter mais status, tem que fazer o player sempre querer ter mais que o outro, isso torna o player animado, mas estou falando de RPG, nгo de RP, tem servidor RPG hj em dia que tem regra de servidor RP, nгo pode fazer nada, que й puniзгo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)