[Off] Alguйm sabe como a mгe do CJ morreu?
#1

Bom, quem jб zerou GTA sabe que a mгe do CJ morreu, eu gostaria de saber como.

#EDIT: Na histуria tambйm й possнvel ver que ele tinha um irmгo chamado Bryan. Em alguma partes o nome dele й mencionado.
Reply
#2

Quote:

Bom, quem jб zerou GTA sabe que a mгe do CJ morreu, eu gostaria de saber como.

Foram os Ballas!, a mando de Tenpenny. Ryder e Big Smoke foram cъmplices!
Por quк?

Porque os Ballas depois da Grove perder seus Territуrios porque suas famнlias se separaram . Assim deu um grande espaзo para os Ballas, e assim a gangue ficou muito perigosa!
Em quanto a Grove ficou fraquнssima e abandonada!
E chegou uma hora que o Tenpenny queria matar o Sweet de vez! Entгo Tenpenny mandou os Ballas irem mata-lo com seu carro o, Sabre Verde (Verde para que eles entrassem na Grove sem serem atacados). Mas nгo mataram ele. Os Ballas acabaram matando a mгe do CJ por engano! Essa que й a Historia da Morte da mгe dele!
Crйditos: site Cadк o game

Tem uma missгo tambйm que o Cesar liga para o CJ ir atй um local ver uma coisa, lб encontram os traidores junto ao Sabre Verde. No ******* tem uns vнdeos sobre a morte da mгe dele.

Quote:

Na histуria tambйm й possнvel ver que ele tinha um irmгo chamado Bryan. Em alguma partes o nome dele й mencionado.

Nem me lembrava disso, mas й possнvel que ele tenha sido morto pelos Ballas, Ryder ou esteja junto ao seu desconhecido pai.
Reply
#3

Saudaзхes!

Confere o vнdeo clicando aqui.
Й uma animaзгo.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by NexNix
Посмотреть сообщение
Foram os Ballas!, a mando de Tenpenny. Ryder e Big Smoke foram cъmplices!
Por quк?

Porque os Ballas depois da Grove perder seus Territуrios porque suas famнlias se separaram . Assim deu um grande espaзo para os Ballas, e assim a gangue ficou muito perigosa!
Em quanto a Grove ficou fraquнssima e abandonada!
E chegou uma hora que o Tenpenny queria matar o Sweet de vez! Entгo Tenpenny mandou os Ballas irem mata-lo com seu carro o, Sabre Verde (Verde para que eles entrassem na Grove sem serem atacados). Mas nгo mataram ele. Os Ballas acabaram matando a mгe do CJ por engano! Essa que й a Historia da Morte da mгe dele!
Crйditos: site Cadк o game

Tem uma missгo tambйm que o Cesar liga para o CJ ir atй um local ver uma coisa, lб encontram os traidores junto ao Sabre Verde. No ******* tem uns vнdeos sobre a morte da mгe dele.


Nem me lembrava disso, mas й possнvel que ele tenha sido morto pelos Ballas, Ryder ou esteja junto ao seu desconhecido pai.
Entгo ai й que estб coisa jб pensou na possibilidade de Tenpenny ser pai de CJ e Sweet e tambйm do falecido irmгo Bryan?

OBS: Sabia sobre o Sabre Verde, e que o Tenpenny tinha mandado matar Sweet mais errou o alvo mais nгo sabia que tinha sido os Ballas.
Reply
#5

Quote:

Entгo ai й que estб coisa jб pensou na possibilidade de Tenpenny ser pai de CJ e Sweet e tambйm do falecido irmгo Bryan?

Acho meio difнcil, mas como nгo tem como saber direito oficialmente por nгo ter na histуria do jogo й possнvel.
Reply
#6

Overdose, sу pode.
Reply
#7

Quote:

Overdose, sу pode.

Ryder deve ter fumado ela.
Reply
#8

Tenpenny tendo a possibilidade de matar CJ Sweet e a irmг deles nгo matou porque?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by LucasF
Посмотреть сообщение
Tenpenny tendo a possibilidade de matar CJ Sweet e a irmг deles nгo matou porque?
Tenpenny era investigado direto. Pode reparar que tem muita missгo dele para matar pessoas e esconder provas. Por isso vocк joga a sujeira para debaixo do tapete por ele. Depois da morte do Oficial Pendelbury ele sу ficava na moita jogando a culpa para as gangues.

E no final do jogo й dito que ele matava e atй estuprava.
Reply
#10

O anjo da morte levou ela, infelizmente.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)