[Ajuda] NPC - Nгo conecta
#1

Quando eu abro o samp-server, o NPC tenta logar mas nгo consegue, aparece esta mensagem
[20:52:54] [connection] --IP--:PORT requests connection cookie.
[20:52:55] Incoming connection: --IP--:PORT id: 0

Se alguйm souber por que isso ocorre, agradeзo
Reply
#2

Vб no seu server.cfg, e localize maxnpc.. Depois coloque o tanto de NPC's que vocк tem.. Exemplo:
Quote:

maxnpc 6

Recomendo: Tutorial de como criar um NPC.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by HaRdiiZin
Посмотреть сообщение
Vб no seu server.cfg, e localize maxnpc.. Depois coloque o tanto de NPC's que vocк tem.. Exemplo:

Recomendo: Tutorial de como criar um NPC.
Cara, jб vi vбrios tutoriais, inclusive este, e o problema nгo й com o maxnpc, ele jб estava definido. (20)
Vlw.
Reply
#4

na pasta do teu servidor, tem o arquivo sa-mp-npc?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by iMFear
Посмотреть сообщение
na pasta do teu servidor, tem o arquivo sa-mp-npc?
samp-npc? Tem sim, por que?
Reply
#6

Connection cookie e incomming connection sгo mensagens padrгo do samp-server.exe, isso nгo й um erro, apenas uma mensagem comum.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Connection cookie e incomming connection sгo mensagens padrгo do samp-server.exe, isso nгo й um erro, apenas uma mensagem comum.
Vish, eu vi tutorial do paulor, tbm e nele vi, que a msg que aparece la й somente "incomming connection ", tbm fiz igual aos tutoriais, e quando vou atras do NPC, nгo acho ele no server, ele se quer pega o carro que setei para ele pegar, o que poderia ser? Serб que estб mensagem й comum "Incoming connection: --IP--:PORT id: 0", pois ela sу vejo quando nгo consigo logar no servidor.
?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)