[Ajuda] Troca de Sistema Operacional
#1

Olб, recentemente troquei meu sistema operacional de win 8.1 para win 10, tenho minha gamemode, estou editando-a mas eu liguei o servidor e apareceu Unkown e meu servidor ganhou o nome de SA-MP server, como se fosse um servidor zerado, serб que isso й por causa da troca dos sistemas operacionais e se й, tem alguma soluзгo? Obrigado!
Reply
#2

O erro Unkown geralmente й causado pelos plugins, verifique se contйm o ".dll" no final de cada plugin.
Reply
#3

Se vocк fala dos plug-ins do arquivo .cfg do server estб correto, sу tenho 1 plugin o : streamer.dll (estб assim no arquivo (.dll)).
Reply
#4

Andelux, vocк possui NET FrameWork?
Reply
#5

Nossa kk nгo instalei nada ainda! pra rodar o server.exe precisa dele ne?
Reply
#6

Sim, o Framework й um conjunto de DLLs que sгo necessбrias para executar o server.exe.
Reply
#7

O net FarmeWork jб estava instalado e la em baixo no server.exe estб aparecendo bem no final:

PHP код:
 Run time error 19"File or function is not found" 
parece ser as plug-ins mas eu jб conferi nгo sei mesmo o que estб havendo!
Reply
#8

Verifique se o nome do plugin que estб na pasta, tem o mesmo nome do que estб no server.cfg
Reply
#9

Sim й o mesmo. E jб tentei com outras gamemodes da o mesmo erro!
Reply
#10

Andelux, o seu plugin (streamer) estб desatualizado. Atualize o mesmo e recoloque-o na gamemode.
#Edit: Vocк disse que com outras gamemodes persiste o erro, talvez o FrameWork esteja desatualizado, entre no site oficial e baixe a nova versгo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)