[Ajuda] Problema com Hosting
#1

Pessoal, Ontem eu contratei a WidHost
Ja sou cliente deles desde 2013 nunca tive problemas, ate entгo...
Eu antes de hospedar o servidor, obviamente, testei o mesmo via hamachi com amigos, Nenhum problema encontrado, dai eu pensei " vou contratar uma host que eu conheзa e por pra funcionar " e contratei a widhost, antiga legendshost
Certo atendimento impecavel, tempo de liberaзгo mediano,Ate que eu exportei meu servidor via FTP, de acordo com oque me foi indicado.
o problema comeзa ai, eu transferi tudo direitinho como eles recomendaram eu fazer, so que o serve simplesmente nao liga, ele nao consegue ler os plugins nem os FS
ja olhei no server.cfg la esta tudo ok, no Painel tambem esta tudo OK
o server simplesmente nao le os plugins nem os FS...
Assim impossibilitando de ligar o servidor, ja mandei ticket pra eles, so que eles nao resolveram isso.
Entao resolvi vir pedir ajuda a voces, nao transferi nenhum arquivo executavel, transferi so oque me foi recomendado
e mesmo assim o server nao liga.
Tem ideia do oque pode ter ocorrido ?
Obrigado
( PS: o mesmo server eu nao consigo reinstalar ele, nao sei porque, clicko em reinstalar so que ele nao reinstala )
Reply
#2

Sua host provavelmente deve ser Linux, adicione o prefixo .iso no seu server.cfg, e verifique se tem os arquivos iso em sua pasta de plugins;
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by HaRdiiZin
Посмотреть сообщение
Sua host provavelmente deve ser Linux, adicione o prefixo .iso no seu server.cfg, e verifique se tem os arquivos iso em sua pasta de plugins;
Obrigado, Vou tentar o mesmo ( de fabrica o serve.cfg ja veio .cfg , ja na pasta plugins, ja tem os arquivos .so nao sei se .so ja resolve... )
Reply
#4

eu tava com esse problema mais resolvi e.e era os plugins tive que Colocar .so
Reply
#5

o sistema й Linux...
Mas mesmo assim, ele nao le os FS...
Reply
#6

iFrango, desculpe eu estava mexendo com .iso aqui e acabei errando um pouco kkkk'
O prefixo й .so!!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)