[Off] Windows 10
#1

Eu estou baixando o Windows 10 e quero saber de usuбrios do Windows: Vocкs vгo migrar para o Windows 10? Existe algum problema de compatibilidade do Windows 10 com o SAMP?
Reply
#2

Cara eu to com o Windows 10 faz um tempo peguei a versгo de build e como era uma build tinha bugs etc.. nгo liguei muito atй porque era uma build ai acho que a 2 semanas atras eles atualizaram pra versгo final e nгo ficou bom muitos bugs incompatibilidades com alguns programas e jogos... mas ele й melhor do que o Windows 7 caso vocк use ele vale a pena trocar...

Mas emfim, acho que vale a pena sim.
Reply
#3

Estou baixando para gravar em um DVD, houvi atй dizer que irб pedir um 'Serial' caso eu instale em uma maquina pelo CD... mas devo atualizar minha mбquina para o novo windows, andei testando e estava уtimo, bastante rбpido etc... mas nгo testei no SA-MP
Reply
#4

Ainda nгo migrei, eu to esperando.

Caso vocк seja usuбrio de Windows 7 e 8.1 ORIGINAL, vocк receberб o Windows 10 de graзa.
Reply
#5

Vou atualizar amanhг, jaja vou mimi.
Reply
#6

Atualizei hoje, na minha opiniгo, melhor windows jб feito! muito fluido, extremamente rбpido, visual bonito, menu iniciar, Microsoft Edge um excelente navegador! na minha opiniгo vale a pena atualizar!
Reply
#7

Jб baixei 2 vezes, na primeira cancelei por falta de paciкncia pra esperar a verificaзгo de arquivos (achei que o instalador tinha bugado mas demorava mesmo), na segunda baixou tudo e instalou com sucesso atй chegar na parte de drivers, onde fiquei 2 horas esperando os drivers serem instalados e no final apуs rebootar o pc 2 vezes deu erro e voltou pro windows 7, agora to baixando novamente pra ver se dб certo.

Problemas relatados com o samp: http://forum.sa-mp.com/forumdisplay.php?f=16
Reply
#8

Atualizei minhas 4 mбquinas para o windows 10, com o pc principal com dual boot com ubuntu.

No primeiro momento vocк comeзa a procurar coisas novas e nгo sгo muitas, em um dia vocк jб se sente confortбvel com as mudanзas.

Em relaзгo a compatibilidade, depois de lanзado a versгo final do windows com o suporte para o DirectX 12 muitas pessoas estгo tendo problemas em jogos mais antigos, mas nada que seja impossнvel de corrigir. Existe a chance de vocк ter problemas ou vocк nгo ter, isso й bem relativo e pode ser um problema durante a instalaзгo dos drivers do seu computador.

Sendo objetivo.. No meu caso, valeu a pena a mudanзa das minhas mбquinas para o w10, nгo estou tendo nenhum problemas com jogos, programas ou lentidгo.
Reply
#9

Gostei do Windows 10.

E sim ja atualizei para o mesmo.
Reply
#10

Duas vezes que eu tentei nгo consigo, por que esqueзo de reinicia o PC, vou tentar de novo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)