29.07.2015, 22:30
Olб amigos. Preciso identificar quando um player aperta a tecla ESC. Eu jб pesquisei e em todos os lugares, tem pessoas dizendo que nгo й possнvel identificar a tecla ESC. No FS iTD, quando estб com uma dialog aberta e se aperta a tecla esc, retorna uma mensagem dizendo para primeiro fechar a dialog. Com isso concluн que й sim possнvel, entгo resolvi investigar. Entrei no FS e achei o seguinte teste na callback OnPlayerClickTextDraw:
Procurei pela variбvel Text:INVALID_TEXT_DRAW, e encontrei isto:
Eu tentei levar este mйtodo para meu sistema, fazendo desta forma:
E
Mas esta dando aquela warning de tag mismatch, mas nгo sei o que pode estar ocorrendo, atй por que eu nгo entendi muito bem este cуdigo. Eu gostaria que me ajudassem a entender isto e por que estб errado.
OBS.: Se conhecerem outro mйtodo para identificar o ESC, por favor, compartilhem
OBSІ.: A funcionalidade da funзгo estб 100%, ъnico problema й este warning.
Код:
if(clickedid == Text:INVALID_TEXT_DRAW) { if(DialogShown) { Send(ProjectEditor, -1, #ITD_W"Please close this dialog first!"); return SelectTextDraw(playerid, -1); } if(MenuHidden) return ShowEditor(); if(MenuShown) return HideEditor(); return true; }
Код:
new Text:TD_Menu[34] = {Text:INVALID_TEXT_DRAW, ...};
Код:
new Text:TD_Menu[34] = {Text:INVALID_TEXT_DRAW, ...};
Код:
if(clickedid == Text:INVALID_TEXT_DRAW) { msg(playerid, -1, "clicou esc); }
OBS.: Se conhecerem outro mйtodo para identificar o ESC, por favor, compartilhem

OBSІ.: A funcionalidade da funзгo estб 100%, ъnico problema й este warning.