[Ajuda] duvidas objetos e anime.
#1

Eae pessoal to tentando fazer duvidas pequenas porque eu sei que a maioria nгo gosta nem de responder os topicos...

Entгo ai vai minha duvidas.

1)
Alguem pode ou sabe se tem algum anime de se agachar pra pegar algo ? ou como se estivese pegando algo do chгo preciso disso

2)
Queria saber se existe outra forma de por objeto no player... eu uso aquela que pode por objeto no osso mas tem limite de objeto :/ ai fica dificil... entгo eu queria saber como esses servidores criam mais de 50 objetos ou criam lojas vendendo esses objetos...

Agradeзo ja por ter lido o topico e obrigado pela ajuda.
Reply
#2

Alguem ?
Reply
#3

Anime de agachar eu nгo sei, mas eu conheзo alguns animes...
Naruto,Death Note, entre outros.

E quanto aos objetos, sim, tem um limite estipulado pelo samp e nгo tem como aumentar.Pesquise sobre attachments.
Reply
#4

Existe um anime de plantar bomba que pode ser usado para pegar itens no chгo
pawn Код:
ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
Reply
#5

Ok e sobre essa duvida

2)
Queria saber se existe outra forma de por objeto no player... eu uso aquela que pode por objeto no osso mas tem limite de objeto :/ ai fica dificil... entгo eu queria saber como esses servidores criam mais de 50 objetos ou criam lojas vendendo esses objetos...
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by zGuigui2068
Посмотреть сообщение
Ok e sobre essa duvida

2)
Queria saber se existe outra forma de por objeto no player... eu uso aquela que pode por objeto no osso mas tem limite de objeto :/ ai fica dificil... entгo eu queria saber como esses servidores criam mais de 50 objetos ou criam lojas vendendo esses objetos...
Vocк pode usar a include Streamer usando a nativa AttachDynamicObjectToPlayer. Nгo sei com funciona, pq sou novato usando essa include.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)