[Ajuda] Configuraзхes VPS
#1

Bem galera estou com uma duvida no caso em servidor VPS onde eu ligo o server samp e o Ping acaba sendo muito alto considerado ao que ligo no meu computador... Sendo assim queria saber se б uma configura ou programa LICENCIADO para obter uma reduзгo no ping.

Minha 2 Duvida e se a tambйm algum programa que proteja a minha VPS de ataques onde o mesmo de alguma forma derruba a maquina e ocorre erros na maquina onde tem que ser reinicializada...

Bem preciso de ajuda urgentemente peзo que me ajudem ou me indiquem contatos para obter alguma ajuda,Muito obrigado a todos que me ajudarem mesmo!
Reply
#2

Olha cara, sobre o ping, nгo tem o que fazer, o ping de sua casa й baixo pois ele demora menos milisegundos para responder a conexгo, diferente de uma conexгo feita em uma VPS, que geralmente sгo localizadas nos EUA ou Europa, pings acima de 200 estгo na Europa ou EUA, abaixo de 100 sгo pings nacionais, hospedados em servidores brasileiros. Em uma conexгo normal e sem problemas, o ping й relativo a sua localizaзгo e a localizaзгo do host.

Exemplo: Moro em Sгo Paulo e tenho um servidor hospedado em New York, o ping irб passar dos 160-170, diferente de uma pessoa que more em Fortaleza e acesse o mesmo servidor terб o ping entre 120-140.

A diferenзa entre ambos й a proteзгo, creio que poucos servidores brasileiros possuam uma proteзгo boa como a dos americanos, o custo tambйm pode ajudar, pois os valores sгo bem diferenciados nos comprados lб fora e nos daqui do Brasil.
Reply
#3

Muito Obrigado Will mais na questгo de seguranзa ja teve algum problema parecido de algum ataque que desliga-se sua maquina?
Reply
#4

Nгo faz sentido algum comparar seu ping local com o ping de uma mбquina hospedsds em outro paнs, o que vocк pode fazer й verificar a disponibilidade de datacenters de determinada mбquina antes de alugar.

Sobre o ataque depende muito, muitas vezes o prуprio servidor pode fazer o vps desligar por super-processamento, falta de otimizaзгo no cуdigo e atй mesmo falhas de script como loops infinitos, em alguns casos atй o conjunto disso tudo.
Reply
#5

Entendi Muito Obrigado a ambos!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)