[Ajuda] sistema de eventos com cps
#1

Galera eu peguei o sistema de evento com CPs do GameMode Brasil Realidade Virtual [BRV] e eu nгo sei comando para criar os CPs pra corrida, se alguйm poder mim ajudar agradesso muito...
Reply
#2

Alguйm pra mim ajudar
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by LeleziiN
Посмотреть сообщение
Alguйm pra mim ajudar
Nгo, aqui a gente apenas dб um suporte para vocк, ninguйm vai lhe ajudar safado, vai estudar pwn e larga de se folgado mlk!
Reply
#4

Eu major se n quer ajuda o prуximo pois n se entrometa por favor pois estou pedindo uma ajuda pois jб procurei e n achei
Reply
#5

Dentro do programa pawno , existe um comando especial , segure CTRL e pressione F , digite checkpoint ou cp , e pronto , vai localizar tudo a respeito de checkpoint's pra vocк :*
Reply
#6

Valeu mano vou ver isso aqui obg
Reply
#7

Primeiramente, conserte seu portuguкs, jб encontrei um erro no seu tуpico criado, a tag deveria ser [Pedido], pois vocк estб pedindo um sistema jб criado e postado pelo autor, ou deve achar que o pessoal vai fazer cуdigos para vocк? Como nгo vou me entrometer? a board й livre e todos sгo livres para se expressar, e vocк, eu sу vejo criar tуpico fazendo pedidos(pedidos e nгo ajuda para disfarзar), estude pwn, pq depender dos outros й foda !

Isso foi o que encontrei para uma pessoa preguiзosa igual vocк, nгo estou nem ae se nгo gostar, se foda!
Reply
#8

Mano eu n Tou pedindo sistema de evento nenhum, apenas uma ajuda pois eu tenho um sistema de evento do brv e n sei criar os cps
Reply
#9

Quantos anos vocк tem?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
Quantos anos vocк tem?
Й menino novo, sabe de nada inocente..


@Tуpico

[Quick-List] SA:MP Tutoriais (07/03/2014)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)