[Include] Framework IGSystem [Nгo lembro o que significa '-']
#1

<removido>
Reply
#2

Legal, parabйns pelo trabalho, pelo que me parece й um framework pra interaзгo entre objetos e diferentes tipos de inventбrios? Nгo entendi muito bem pela explicaзгo mas pelas imagens parece algo do tipo...
Reply
#3

Muito bom, parabйns
- Uma nova versгo usando um inventario em textdraw, seria legal
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Legal, parabйns pelo trabalho, pelo que me parece й um framework pra interaзгo entre objetos e diferentes tipos de inventбrios? Nгo entendi muito bem pela explicaзгo mas pelas imagens parece algo do tipo...
Й vdd eu fiz todo o topico e nao expliquei o que realmente era -', o sistema meio que manipula os itens do servidor, sendo no mapa, no jogador ou em um veiculo ou ate mesmo dendro de outros itens como uma mochila e uma caixa!

com o arquivo source.pwn apenas da para interagir com armas e mochilas, mas ainda nao й possivel fazer algo a mais como na nova versao que foi feita.

Na nova versao eu posso criar um pacote de municoes, pegar esse pacote e colocar dentro de uma caixa com varios outros itens e pegar essa caixa e jogar dentro de um porta malas de um veiculo XD

Quote:
Originally Posted by D3sconn3ct
Посмотреть сообщение
Muito bom, parabйns
- Uma nova versгo usando um inventario em textdraw, seria legal
Seria uma boa ideia investir no inventario do jogador mesmo.. esta muito simples, mas acho que primeiramente vou
deixar os itens completamente manipulaveis, e aplicar fisica neles, atй pq nao quero uma mochila no ceu caso um jogador morra saltando..

--

alguem sabe se existe um plugin para isso? nao seria tao dificil fazer, mas se um veiculo batesse em um item seria complicado..



[Acho que era isso, qualquer duvida estou aqui, estarei reformulando o topico em breve!]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)