[Ajuda] Melhor sistema de salvamento
#1

Coloquei um sistema de salvamento y_ini no meu GM mais estou querendo mudar devido а alguns bugs. Na opiniгo de vocкs, qual o melhor sistema de salvamento? To pensando em colocar um MySql para, num futuro, criar uma UCP e melhorar a jogabilidade. O que vocкs acham?
Reply
#2

Eu prefiro DOF2 e um bom sistema de salvamento, mas para sistemas mais complexos como aplicaзгo web no servidor eu rocomendo MySQL.
Reply
#3

Na minha opiniгo, caso jб saiba algo sobre, use MySQL.

Tente usar DOF2.
Reply
#4

Se sabe trabalhar com base de dados quer MySQL ou SQLite nao use ini xd.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by iTakelot
Посмотреть сообщение
Eu prefiro DOF2 e um bom sistema de salvamento, mas para sistemas mais complexos como aplicaзгo web no servidor eu rocomendo MySQL.
Quote:
Originally Posted by pWesley
Посмотреть сообщение
Na minha opiniгo, caso jб saiba algo sobre, use MySQL.

Tente usar DOF2.
Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Se sabe trabalhar com base de dados quer MySQL ou SQLite nao use ini xd.
Obrigado pelas opiniхes. Criei outro do 0 com MySQL mesmo. Sу to com aquela dъvida de como tirar o << >> Spawn lб debaixo quando aparece a dialog de login/registro. Eu lembrava como fazia isso mais esqueci, no meu outro GM nгo aparecia isso e eu nгo lembro o que eu fiz para tirar. Ele sу aparecia depois que logava ou registrava e ai partia pra escolha de Class (skin, etc). Se alguйm puder ajudar, abraзos.
Reply
#6

MySQL = Caso for sincronizar com algum site..
SQLite = Caso nгo vб sincronizar..
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Galhardo
Посмотреть сообщение
Obrigado pelas opiniхes. Criei outro do 0 com MySQL mesmo. Sу to com aquela dъvida de como tirar o << >> Spawn lб debaixo quando aparece a dialog de login/registro. Eu lembrava como fazia isso mais esqueci, no meu outro GM nгo aparecia isso e eu nгo lembro o que eu fiz para tirar. Ele sу aparecia depois que logava ou registrava e ai partia pra escolha de Class (skin, etc). Se alguйm puder ajudar, abraзos.
OnPlayerConnect
PHP код:
TogglePlayerSpectating(playeridtrue); 
OnPlayerSpawn
PHP код:
TogglePlayerSpectating(playeridfalse); 
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)