[FilterScript] HQ Policia Militar LS [-] Created: ScripterInicianteBR (MatheusSiqueira)
#1

Faзam bom uso da FS / Cуdigo ъtil / Mapa , como preferirem ... [...]

O portгo estб com marcaзгo 2 barras ( // ) retire as barrinhas para poder verlo no mapa , OBS: coloquei marcaзгo por que nгo estб configurado para abrir/fechar , configure de acordo com seu gm , boa sorte ,

Poste onde quiser sу nгo retirem os crйditos de dentro do servidor e de onde postarem
й simples mais talvez ajudarб muitos xD'

Imagens Click aqui para verlas!


Download Mediafire : click aqui para verem!
Download Pastebin : click aqui para verem!
pawn Код:
Postem onde quiserem sу nгo retire os crйditos obrigado (:
[]
FilterScript contйm apenas 1 comando sendo ele /agradecimentos , nгo retirem os crйditos

FilterScript contйm caverхes / "esguinchos" / Carros / Motos / 2 Helicуpteros / Entre outros , faзa bom uso !
[]


Observaзгo: no PASTEBIN irгo ver que estб " Marcio Siqueira " estб logado na conta do meu irmгo preguiзa de dar Log Out (risos) , mais autoria do [FS] / Cуdigo Util / Mapa como preferirem й minha Matheus Siqueira.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
=> INSTALAЗГO <=
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Faзa o download do arquivos coloque em sua pasta FilterScripts de seu gamemode , ou pegue o cуdigo no pastebin copie abra seu .pawn e coloca lah apуs isso compile , o nome do arquivo original й HQPM - por MatheusSiqueira , se quiser pode trocar nome , apуs feito isso abra seu server.cfg e coloque dentro dele na linha FilterScript o nome que vocк deu ao arquivo ou o original '' HQPM - por MatheusSiqueira '' , espero que gostem !!

=============

Por favor bugs ou cуdigos errados me avisem , levem em conta que й meu primeiro FilterScript que poderб server ou ser ъtil a alguem *--------*
Reply
#2

Cara , nгo tem nada de novo aн , acho que todo gamemode rpg tem esse mapa , praticamente igual...
Reveja esse seu mapa , se ao menos tivesse alguma diferenзa dos demais.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Cara , nгo tem nada de novo aн , acho que todo gamemode rpg tem esse mapa , praticamente igual...
Reveja esse seu mapa , se ao menos tivesse alguma diferenзa dos demais.
Todos mapas RPG tem policнa isso й verdade mais como eu fiz esse mapa e tou com um projeto de outro tipo de jogo que estб em minha assinatura e como sу teria criado ainda esse mapa , nгo quero ficar guardando pra min quero compartilhar , e outra talvez alguйm veja o codigo e me ajude a melhorar poнs й meu primeiro FS/Cуdigo ъtil/Mapa como preferirem
- Leve em conta tambйm que й meu primeiro cуdigo como FilterScript *----*
Reply
#4

Achei mais interessante esse velocimetro que o mapa em si kkkk.

Esse velocimetro й mod?
Reply
#5

Mapa muito simples amigo
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Achei mais interessante esse velocimetro que o mapa em si kkkk.

Esse velocimetro й mod?
Que pena =/ , sim velocimetro й mod.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by #Coringa
Посмотреть сообщение
Mapa muito simples amigo
Mais tento melhorar cada dia mais , minha forзa de vontade й imensa mais problema eu eu conseguir passar para vocкs de uma forma que gostem para que me incentivem a fazerem mais e mais
Reply
#8

Mapa muito simples, cada servidor jб tem sua dp feita, a maneira como estб colocada os helicуpteros creio que nгo darб pra subir por conta da parede, o pбtio de fora mal organizado. O subterrвneo tem excesso de veiculos. Monte uma dp com designer, de vida, cor, textura .
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Learning
Посмотреть сообщение
Mapa muito simples, cada servidor jб tem sua dp feita, a maneira como estб colocada os helicуpteros creio que nгo darб pra subir por conta da parede, o pбtio de fora mal organizado. O subterrвneo tem excesso de veiculos. Monte uma dp com designer, de vida, cor, textura .
Desorganizado onde ? simples й mesmo, os helicуpteros sobem sim jб testei nгo iria postar sem testar antes, mesmo assim obrigado (:
Reply
#10

Mapa ъtil. Achei bem organizado os objetos e tal. Alguйm iniciante poderб usa-lo futuramente!

Bom trabalho.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)