[Pedido] Preciso de idйias :)
#1

como todos sabem tou desenvolvendo um gm ъnico mais nгo tenho muitas idйias idйias todo novato na programaзгo tem nй mais jб sabem as idйias malucas rs xD

Sistema login/registro : Ok.
Sistema de Orgs: 6%
Sistemas loja armas: 45%
Sistemas Textdraws dentro jogo: 100%
Sistema de textdraws login: 50%
Sistema de empregos: 0%
-
-
Entгo preciso de mais idйias para meu servidor pois estou sem idйias , sejб idйias pra qual quer tipo de jogo para eu tentar ver o que encaixarб no tipo de jogo que estou fazendo , pois nгo tenho muitas idйias ><'

@Aguardando...
Reply
#2

Quem tem boas idйias geralmente guarda pra si mesmo, dificilmente alguйm vai ficar aqui e te dar uma idйia que vб diferenciar seu servidor dos outros. As idйias quem deve ter й vocк mesmo para conseguir aparecer no meio de tantos outros
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by FreeGells
Посмотреть сообщение
Quem tem boas idйias geralmente guarda pra si mesmo, dificilmente alguйm vai ficar aqui e te dar uma idйia que vб diferenciar seu servidor dos outros. As idйias quem deve ter й vocк mesmo para conseguir aparecer no meio de tantos outros
Problema й esse nгo me vem idйias
Reply
#4

Qualquer um vai poder usar as ideias comentadas nesse tуpico. E o mais chato й entrar num servidor e ver que tem os mesmos sistemas de outros.
Se eu fosse vocк faria algo diferente no servidor. Como algo "exclusivo".
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by FanonRiouDiou
Посмотреть сообщение
Qualquer um vai poder usar as ideias comentadas nesse tуpico. E o mais chato й entrar num servidor e ver que tem os mesmos sistemas de outros.
Se eu fosse vocк faria algo diferente no servidor. Como algo "exclusivo".
fazer posso atй tentar problema que nгo quer vim idйias na cabeзa entende ?
Reply
#6

Tem muitas coisas a ser feita ainda aн man, vai fazendo as coisas bбsicas, dps comeзe a criar as profissхes
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Welconha
Посмотреть сообщение
Tem muitas coisas a ser feita ainda aн man, vai fazendo as coisas bбsicas, dps comeзe a criar as profissхes
Obrigado pela dica , Welconha I Love You :3
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by ScripterInicianteBR
Посмотреть сообщение
fazer posso atй tentar problema que nгo quer vim idйias na cabeзa entende ?
As vezes passo por isso. Aconselho vocк a ver as funзхes da wiki SA-MP... Explorar mais o SA-MP e o prуprio GTA San Andreas. Pensar e desenvolver... й o que estou fazendo agora.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by FanonRiouDiou
Посмотреть сообщение
As vezes passo por isso. Aconselho vocк a ver as funзхes da wiki SA-MP... Explorar mais o SA-MP e o prуprio GTA San Andreas. Pensar e desenvolver... й o que estou fazendo agora.
Ok
Reply
#10

Cria um sistema de ativaзгo de Vip por codigo de transaзгo dessa forma nгo necessitara a intervenзгo de ninguem para ativar o vip do jogador. (PS eu criei o sistema e bacana e bem facil de fazer).
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)