[Off] Socorro estou sendo vitima de Ataques DDOS
#1

Bom pessoal,tenho um serviзo contratado da Carbon Host, VPS PREMIER DE R$500,00 Reais ela й direto da OVH,Alguns invejosos hackers ficando atacando meu servidor com ataque DDOS o ping eleva pra 5k atй travar o servidor jб mandei muitos tiquetes para carbon mais с resolve jб estou ficando desesperado oque eu faзo?
Reply
#2

O que o suporte da CarbonHost diz?
Reply
#3

Eles falam, que estгo de olho e perguntando se o SSH й acessivo.
Reply
#4

Eu tenho um plano de se nгo estou enganado de R$ 20,00, tambйm, um adicional de R$25,00 de proteзгo Anti-DDoS 1GB e mesmo assim nгo dб conta.

Tem que recorrer cara, porque nгo dб. Eu tф a um pй de deixar meu acordo com eles e vou procurar uma empresa estrangeira.
Reply
#5

Usa um cloudflare no ip e se mesmo assim nгo tiver sucesso, faz um programa para parar os pacotes checando os ips
Reply
#6

CarbonHost й assim mesmo amigo todo mundo recomenda fala que й boa. Na estrйia do meu servidor quando eu abri logou um hack e falou que se eu nгo desse adm, ele ia derrubar e derrubou umas 5 vezes ai eu decidi procurar outras empresas vim para a Pivetes Games Hosting, eu nгo sei oque o povo daqui do fуrum tem contra sу faz julgar pelo nome, la eles estгo sempre atrбs de novas proteзхes e uma novidade й que agora tem proteзгo conta o EXPLOIT.
Reply
#7

Jб perguntou qual o tamanho do ataque ddos?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by _Play_
Посмотреть сообщение
CarbonHost й assim mesmo amigo todo mundo recomenda fala que й boa. Na estrйia do meu servidor quando eu abri logou um hack e falou que se eu nгo desse adm, ele ia derrubar e derrubou umas 5 vezes ai eu decidi procurar outras empresas vim para a Pivetes Games Hosting, eu nгo sei oque o povo daqui do fуrum tem contra sу faz julgar pelo nome, la eles estгo sempre atrбs de novas proteзхes e uma novidade й que agora tem proteзгo conta o EXPLOIT.
Pior que й estereotipo aqui jб:

CarbonHost - Pica das galбxias
OVH - Deus dos deuses
PiveteGames - Bosta
ImpйrioHost - Era boa, mas depois da treta ficou ruim

Tudo falta de informaзгo
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by xLuca
Посмотреть сообщение
Pior que й estereotipo aqui jб:

CarbonHost - Pica das galбxias
OVH - Deus dos deuses
PiveteGames - Bosta
ImpйrioHost - Era boa, mas depois da treta ficou ruim

Tudo falta de informaзгo
Jб usou a PivetesGames para estar a chamando de bosta? acho que a unica bosta aqui й vocк!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by RoberteDl
Посмотреть сообщение
Jб usou a PivetesGames para estar a chamando de bosta? acho que a unica bosta aqui й vocк!
Como eu havia dito, o pessoal cria muito estereotipos, um exemplo disso й seu comentбrio que nem entendeu minha fala e jб estб tentando denegrir minha imagem.
Eu falei de estereotipos que o pessoal cria e citei alguns exemplos, agora eu pergunto:
Para que esse estresse todo?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)