[Pedido] Include iostream
#1

Onde encontro, ja procurei e nгo achei auguem pode me ajudar?

PHP код:
C:\Users\CASA\Desktop\gamemodes\Basic Sintax.pwn(1) : fatal error 100cannot read from file"iostream" 
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by iTakelot
Посмотреть сообщение
Onde encontro, ja procurei e nгo achei auguem pode me ajudar?

PHP код:
C:\Users\CASA\Desktop\gamemodes\Basic Sintax.pwn(1) : fatal error 100cannot read from file"iostream" 
iostream em pawn? Essa й nova haha
Reply
#3

Estou comeзando queria somente a include, coloquei no pawn pra vcs ver que realmente e falta da include.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by iTakelot
Посмотреть сообщение
Estou comeзando queria somente a include, coloquei no pawn pra vcs ver que realmente e falta da include.
Cara iostream й uma biblioteca pra C++, nгo pra pawn ._.

Pra quк diabos vocк quer iostream em pawn? cin e cout? kkkkkkkkkkkkk fumou amigo?

http://www.cplusplus.com/reference/iostream/
Reply
#5

Tendi, estava querendo fazer como no tutorial: C++ Tutorial - 2 - The Basic Syntax and Functions
Reply
#6

'-' Mano, isso й C++ nгo tem nada haver com pawn '-'
Reply
#7

disso eu ja sei mds cara, esquece apaga o topico vcs nгo estгo entendendo minha duvida!
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by iTakelot
Посмотреть сообщение
disso eu ja sei mds cara, esquece apaga o topico vcs nгo estгo entendendo minha duvida!
Tб querendo programar em C++ й isso? iostream й uma lib padrгo que jб vem com o Visual Studio, й sу dar include nela pelo visual studio e usar.
Reply
#9

Tu nгo vai conseguir programar C++ com a IDE do pawn amigo, tenta baixar algo voltado pra isso.

Como o Visual Studio community 2013, ele vai te deixar o ambiente totalmente pronto para programar, ai vocк nгo vai precisar correr atrбs de configurar essas bobagens... Porque isso dб bastante dor de cabeзa.


Paul Simon й muito bom, hehe...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)