[Off] Easter egg de handling de carros nгo aparecidos em GTA SA
#1

Sim eu sei que qui й forum do SA-MP mas vou depois falar uma нdeia que acho que esse topico pode trazer.

Nгo sei se eu descobri esse easter egg, acredito que sim pois procurei e achei achei nada. dentro da handling.cfg do gta sa tem as ultimas linhas (Lб pro final mesmo) lб vai estar isso:

Sim handling de alguns carros do GTA 3 e do GTA Vice City porem eles tгo diferentes desses GTAs, tem atй mesmo alguns que em nenhum GTA apareceu, como o Panlant e o Zebra ('-') Panlant parece ser um carro ruim ou uma van, Zebra um carro esportivo tipo o Banshee eo Super GT.

Blz mas oque isso tem haver com SA-MP ? Como alguns sabem para adicionar um carro no GTA SA sem substituilo (O basico) precisa de: Sua handling (Jб tem), Modelo 3D, seu nome nos arquivos de texto (Pasta text), Seu nome no vehicles.ide, apуs isso seria sу achar uma forma de spawna-lo ou acha-lo, mas cara o Kalcor sу colocou uma skin sem precisar substitu-la, jб й um avanзo para por um carro novo no SA-MP e descobrir se os carros iram ser bons ou ruins
Reply
#2

Interessante, mais como eu veria vocк andando com um carro instalado somente no seu GTA ? O.o
Reply
#3

Esse handling.cfg tem desde o GTA III com algumas diferenзas eu acho.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)