[Off] Trabalho
#1

Criei o tуpico por um motivo , quero um trabalho , isso mesmo

quero que alguйm me passe um objetivo , estou louco para cumprir

to sem nada pra fazer , entгo se alguйm tiver algum pedido de projeto , pode

entrar em contato ,

whatsapp : 044 88445067
Reply
#2

Jб tivemos um projeto junto lembra? Se estiver afim de me ajudar no meu novo.. te chamei ai no whats app.
Reply
#3

Pois e dois, kkkkk estou sem fazer nada a um bom tempo, queria fazer alguma coisa que eu passe tempo, que seja foda.

Mas nada aparece ....
Reply
#4

Falz algo '-'
um letreiro girante escrito "algo" :v
Reply
#5

Somos 3 entгo '-'
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Cleyson
Посмотреть сообщение
Somos 3 entгo '-'
Errado 4 , menos em modo RP.
Reply
#7

Nгo queria me envolver em projetos grandes , sу queria algo para fazer , tipo algum cуdigo base'zinho ...
Porйm nгo tenho ideia do que desenvolver.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Nгo queria me envolver em projetos grandes , sу queria algo para fazer , tipo algum cуdigo base'zinho ...
Porйm nгo tenho ideia do que desenvolver.
Vou me aproveitar da situaзгo... hauhauihauiahu!
Se quiser desenvolver um sistema de registro e login em Y_INI/DOF2 com hash pra mim, acharia interresante. hahah!

Ou mesmo um tutorial sobre isso, jб que tem poucos na area PT-BR.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by iMFear
Посмотреть сообщение
Vou me aproveitar da situaзгo... hauhauihauiahu!
Se quiser desenvolver um sistema de registro e login em Y_INI/DOF2 com hash pra mim, acharia interresante. hahah!

Ou mesmo um tutorial sobre isso, jб que tem poucos na area PT-BR.
Vocк nгo precisaria nem de um tutorial para isso sу ler a biblioteca, e falta de tutorial nгo tem, este й o problema ?


Toma um tutorial aqui :P

Primeiramente oque vocк precisa saber que DOF2 й um gerenciador de arquivos, nada mais que isto.


Depois o que vocк tem que fazer? Lets'go.

Como vocк vai saber como um jogador entrar no servidor se ele tem uma conta ou nгo?

PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    
// Encher de vбriaveis para pegar o nome e uma string para formatar blб blб...
    // ou atй mesmo criar uma funзгo para retornar a localizaзгo do arquivo pois
    // vocк precisarб usar vбriavas vezes..
    
format(blabla, ..., "scriptfiles/%s.algo"nome(playerid));
    
// O arquivo nгo existe, consequentemente o jogador nгo tem uma conta correto ?
    
if(!DOF2_FileExists(blabla))
    {
        
DOF2_CreateFile(blabla);
                
DOF2_SaveFile();
 
        
ShowPlayerDialog(...);
    } else 
// Arquivo existe entгo jogador tem uma conta ....
        
ShowPlayerDialog(...);

Agora que vocк sabe isso, basta fazer o tratamento e validar seus dados em OnDialogResponse se for o caso do exemplo acima.

Depois de validar esses dados, vocк precisarб registrar a conta do Jogador caso a validaзгo caiu que ele nгo tem conta

PHP код:
registrarConta()
{
    
DOF2_SetInt(/*Aqui й o mesmo esquema vocк precisa verificar se o jogador tem uma conta ...*/"level"2424); 
    
// Pode checar igual fez na conexгo do jogador ..
    
DOF2_SetFloat(/* Mesmo Esquema */"blabla"32.1);

Caso ele tenha basta carregar os dados e dar um load na conta dele

PHP код:

loadAccount
(playerid)
{
    static 
level DOF2_GetInt(/* mesmo esquema*/"level");
    
SetPlayerScore(playeridlevel);
// ....

Consiste nisto, nгo hб porque vocк dizer que nгo tem um tutorial que й o que nгo й verdade, pois tem vбrios tutoriais mesmo nгo sendo necessбrio se vocк tiver conhecimento bom na linguagem, mais mesmo assim em alguns segundos digitando no ******, tutorial aqui de um amigo, JoгoPedro.


Mais basicamente consiste nisso, tente aprender e evoluir e parar de dar algumas boberas emo, espero que tenho ajudado vocк ou outra pessoa que tenha lido isto, senгo foda-se.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by riajedA
Посмотреть сообщение
Vocк nгo precisaria nem de um tutorial para isso sу ler a biblioteca, e falta de tutorial nгo tem, este й o problema ?


Toma um tutorial aqui :P

Primeiramente oque vocк precisa saber que DOF2 й um gerenciador de arquivos, nada mais que isto.


Depois o que vocк tem que fazer? Lets'go.

Como vocк vai saber como um jogador entrar no servidor se ele tem uma conta ou nгo?

PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    
// Encher de vбriaveis para pegar o nome e uma string para formatar blб blб...
    // ou atй mesmo criar uma funзгo para retornar a localizaзгo do arquivo pois
    // vocк precisarб usar vбriavas vezes..
    
format(blabla, ..., "scriptfiles/%s.algo"nome(playerid));
    
// O arquivo nгo existe, consequentemente o jogador nгo tem uma conta correto ?
    
if(!DOF2_FileExists(blabla))
    {
        
DOF2_CreateFile(blabla);
                
DOF2_SaveFile();
 
        
ShowPlayerDialog(...);
    } else 
// Arquivo existe entгo jogador tem uma conta ....
        
ShowPlayerDialog(...);

Agora que vocк sabe isso, basta fazer o tratamento e validar seus dados em OnDialogResponse se for o caso do exemplo acima.

Depois de validar esses dados, vocк precisarб registrar a conta do Jogador caso a validaзгo caiu que ele nгo tem conta

PHP код:
registrarConta()
{
    
DOF2_SetInt(/*Aqui й o mesmo esquema vocк precisa verificar se o jogador tem uma conta ...*/"level"2424); 
    
// Pode checar igual fez na conexгo do jogador ..
    
DOF2_SetFloat(/* Mesmo Esquema */"blabla"32.1);

Caso ele tenha basta carregar os dados e dar um load na conta dele

PHP код:

loadAccount
(playerid)
{
    static 
level DOF2_GetInt(/* mesmo esquema*/"level");
    
SetPlayerScore(playeridlevel);
// ....

Consiste nisto, nгo hб porque vocк dizer que nгo tem um tutorial que й o que nгo й verdade, pois tem vбrios tutoriais mesmo nгo sendo necessбrio se vocк tiver conhecimento bom na linguagem, mais mesmo assim em alguns segundos digitando no ******, tutorial aqui de um amigo, JoгoPedro.


Mais basicamente consiste nisso, tente aprender e evoluir e parar de dar algumas boberas emo, espero que tenho ajudado vocк ou outra pessoa que tenha lido isto, senгo foda-se.
Eu sei fazer. Sу to com preguiзa de fazer um sistema de registro.. й muito cansativo apesar de simples.

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Poh cara , atй faria isso , mais tem muito projeto assim jб , sу da um search que tem , isso й coisa bбsica se for ver , na minha opiniгo pra quem quer desenvolver um gamemode , deve saber fazer isso , faz um bбsico e vai aprimorando.
Rlx sу tava tirando uma onda.. hauhauha
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)