[Ajuda] Ongamemodeinit nгo carrega
#1

Meu ongamemodeinit nгo estб carregando, e eu nгo sei o que pode ser, jб estou com as ultimas includes e plugins, tudo certinho! nгo da nenhum crash, nem nada no log. Como sei que nгo carrega? coloquei pra mandar no cmd que inicia o servidor pra mandar a mensagem que foi executado com sucesso a public e nada.. Alguйm tem ideia do que seja? minha public й enorme pra postar aqui :X
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#2

Vc colocou para printar uma mensagem na hora que liga?
Код:
print("Testando OnGamemodeInit");
Coloque logo no inнcio dela.
Й muito estranho isso de nгo carregar...
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#3

Quote:
Originally Posted by SkullFire
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Vc colocou para printar uma mensagem na hora que liga?
Код:
print("Testando OnGamemodeInit");
Coloque logo no inнcio dela.
Й muito estranho isso de nгo carregar...
Coloquei no final, vou testar no comeзo, ela nгo da nenhum erro nem na hr de iniciar, ai vejo no samp, nгo carregou os nomes da gm nem nada '-'

@EDIT

Colocando no comeзo, como primeira linha, aparece a mensagem, mas nada que ta nela carrega '-'
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#4

Coloque no "main()"

pawn Код:
OnGameModeInit()

--

Colocar itens no main ou OnGameModeInit й a mesma coisa, porйm no main й mais otimizado e seguro.
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#5

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
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Coloque no "main()"

pawn Код:
OnGameModeInit()

--

Colocar itens no main ou OnGameModeInit й a mesma coisa, porйm no main й mais otimizado e seguro.
Descobri o erro que era, mas nгo sei o porque do erro, se alguйm puder me ajudar, estб й a stock que da problema:

@EDIT й problema no loop " if(i == 1), ele carrega de boas, mas no " ELSE " que й pra se for maior que 1,nгo vai, nгo carrega os outros.
PHP код:
stock LoadCars()
{
    new 
FileName[60];
    new 
carstring[256];
    for(new 
0MAX_CARS; ++i)
    {
        
format(FileNamesizeof(FileName), "Cars/car_%d.ini"i);
        if(
DOF2_FileExists(FileName))
        {
            
CarInfo[i][CarModel] = DOF2_GetInt(FileName"CarModel");
            
CarInfo[i][CarPrice] = DOF2_GetInt(FileName"CarPrice");
            
CarInfo[i][CarX] = DOF2_GetFloat(FileName"CarX");
            
CarInfo[i][CarY] = DOF2_GetFloat(FileName"CarY");
            
CarInfo[i][CarZ] = DOF2_GetFloat(FileName"CarZ");
            
CarInfo[i][CarF] = DOF2_GetFloat(FileName"CarF");
            
CarInfo[i][CarSpawnX] = DOF2_GetFloat(FileName"CarSpawnX");
            
CarInfo[i][CarSpawnY] = DOF2_GetFloat(FileName"CarSpawnY");
            
CarInfo[i][CarSpawnZ] = DOF2_GetFloat(FileName"CarSpawnZ");
            
CarInfo[i][CarSpawnF] = DOF2_GetFloat(FileName"CarSpawnF");
            
CarInfo[i][CarColor] = DOF2_GetInt(FileName"CarColor");
            
CarInfo[i][CarColor] = DOF2_GetInt(FileName"CarColor2");
            if(
== 1)
            {
                
format(carstring,sizeof(carstring),"{7CFC00}Modelo: {FFFFFF}%s\n{7CFC00}Preзo: {32CD32}R$%d\n\n{7CFC00}ID: {FFFFFF}%d{FFAF00} .",vNome[CarInfo[i][CarModel]-400],CarInfo[i][CarPrice],i);
                
CarInfo[i][CarText] = Create3DTextLabel(carstring, -10.00.00.015.00);
                 
CarInfo[i][CarID] = AddStaticVehicleEx(CarInfo[i][CarModel],CarInfo[i][CarX],CarInfo[i][CarY],CarInfo[i][CarZ],CarInfo[i][CarF],CarInfo[i][CarColor],CarInfo[i][CarColor2],1);
                
Attach3DTextLabelToVehicle(CarInfo[i][CarText], CarInfo[i][CarID], 0.00.00.0);
    
//            SetVehicleVirtualWorld(i,255);
                
CarInfo[i][DealerShipCar] = 1;
            }
            else
            {
                
format(carstring,sizeof(carstring),"{7CFC00}Modelo: {FFFFFF}%s\n{7CFC00}Preзo: {32CD32}R$%d\n\n{7CFC00}ID: {FFFFFF}%d{FFAF00}",vNome[CarInfo[i][CarModel]-400],CarInfo[i][CarPrice],i);
                
CarInfo[i][CarText] = Create3DTextLabel(carstring, -10.00.00.015.00);
                 
CarInfo[i][CarID] = AddStaticVehicleEx(CarInfo[i][CarModel],CarInfo[i][CarX],CarInfo[i][CarY],CarInfo[i][CarZ],CarInfo[i][CarF],CarInfo[i][CarColor],CarInfo[i][CarColor2],1); // Blade ID 56
                
Attach3DTextLabelToVehicle(CarInfo[i][CarText], CarInfo[i][CarID], 0.00.00.0);
                
CarInfo[i][DealerShipCar] = 1;
            }
            
SpawnedCars++;
        }
    }
    return 
1;

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