[Off] OVH
#1

Tanto o virtual server classic quanto o clound deles, sгo bons para samp? em questхes de hospedagem,quedas, etc ?
Reply
#2

Irei descobrir em breve, vou comprar um VPS Classic lб.
Ouvi falar que OVH й uma empresa muito boa, E os preзos dela sгo realmente bastante agradбveis.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ReDKiiL
Посмотреть сообщение
Irei descobrir em breve, vou comprar um VPS Classic lб.
Ouvi falar que OVH й uma empresa muito boa, E os preзos dela sгo realmente bastante agradбveis.
Sim sгo preзos muito agradбveis, e sobre ela sгo muito bons os comentбrios, para mim estou em duvida do vps classic o ultimo, e o mйdio do clound, estou pensando em contratar esta semana...
Reply
#4

Realmente preзos baixos. E sem contar que ela й fornecedora para boa parte das empresas daqui; Melhor comprar da fornecedora do que de uma revendedora ruim.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by MtC
Посмотреть сообщение
Realmente preзos baixos. E sem contar que ela й fornecedora para boa parte das empresas daqui; Melhor comprar da fornecedora do que de uma revendedora ruim.

Com certeza!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by MtC
Посмотреть сообщение
Realmente preзos baixos. E sem contar que ela й fornecedora para boa parte das empresas daqui; Melhor comprar da fornecedora do que de uma revendedora ruim.
^ this, o resto deixo minha assinatura falar
Reply
#7

oi,
Se vocк estiver sob ataque alto ddos (baseado udp) anti-ddos ovh vai nulo rota seu VPS (Cloud ou Classic)
Eu sugiro a vocк para pedir para DDoS protegidas servidor do jogo.
Reply
#8

Bom, se procuras preзo baixo.. ja sabe que a qualidade й UMA bosta sempre foi e sempre serб assim.

Compre um VPS gringa e invista em sua seguranзa, nгo adianta querer montar um servidor grande com uma empfesa sem suporte adequado(oque muitos hosts baratos fazem.).
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)