[Ajuda] Sistema de Loot / Pegar items do chгo tipo do DayZ
#1

Bem, eu estou a criar uma gamemode do 0 no estilo DayZ, eu criei um sistema de looting que й o sistema que vocк pega os items que estгo no chгo e vгo direto pro inventбrio, eu nгo manjo muito de pawn mais eu tentei criar o sistema do jeito que eu sei, eu tinha feito ele antes numa outra GM minha sу que ele tava meio bugado e eu acabei perdendo essa minha GM e hoje fui tentar recriar o sistema, sу que o objeto eo label do item que fica no chгo ele nгo estб aparecendo no mapa =/

se alguem ai poder me ajudar ou atй msm deixar o sistema mais simples pois eu fiz ele do jeito que eu sei

http://pastebin.com/sbcn0JrZ
Reply
#2

Й simples amigo, vou tentar te ajudar. Basicamente vocк sу estб enviando a mensagem quando o player pega o item, nesta mesma funзгo nгo adicionou a funзгo de destruiзгo do label ou do object. Entгo basta:

PHP код:
DestroyDynamicObject(ItemObjeto[i]);
DeletePlayer3DTextLabel(playeridItemLabel[i]); 
Espero que isto te ajude de alguma forma.
Reply
#3

Como assim cara, eu Nгo entendi, eu ainda nгo fiz a funзгo de quando pegar o item ele sumir, isso й fбcil eu sei fazer, meu problema й que os objetos eo label Nгo estгo aparecendo quando eu ligo o servidor
Reply
#4

Substitua em seu cуdigo (Jб teste aqui e estб tudo em ordem):
PHP код:
        ItemLabel[i] = CreateDynamic3DTextLabel(iInfo[rand][ITEM_NAME], -1dInfo[i][dX], dInfo[i][dY], dInfo[i][dZ]-0.901.0INVALID_PLAYER_IDINVALID_VEHICLE_ID0, -1, -1, -1100.0); 
Reply
#5

Vlw pela ajuda ai, jб consegui resolver o problema
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)