[Pedido] Acento Til em TextDraw
#1

Alguйm tem um cуdigo que permite o acento til? Estou usando esse: http://pastebin.com/70xZYJR8 , porйm ele sу deixa dois pontos em cima da letra: http://i.imgur.com/z53XhwF.png
Reply
#2

Up, estou precisando tbm.
Na tabela ascii
acento ~ no a : г

Код:
Decimal | Binбrio | Hex | RF
    198 | 11000110 | C6 | г
Reply
#3

use isso:
PHP код:
stock corrigiracentos(texto[])
{
    new 
string[256];
    for(new 
0texto[i]; ++i)
    {
        
string[i] = texto[i];
        switch(
string[i])
        {
            case 
0xC0 .. 0xC3string[i] -= 0x40;            case 0xC7 .. 0xC9string[i] -= 0x42;            case 0xD2 .. 0xD5string[i] -= 0x44;            case 0xD9 .. 0xDCstring[i] -= 0x47;            case 0xE0 .. 0xE3string[i] -= 0x49;
            case 
0xE7 .. 0xEFstring[i] -= 0x4B;            case 0xF2 .. 0xF5string[i] -= 0x4D;            case 0xF9 .. 0xFCstring[i] -= 0x50;            case 0xC40xE4string[i] = 0x83;            case 0xC60xE6string[i] = 0x84;            case 0xD60xF6string[i] = 0x91;            case 0xD10xF1string[i] = 0xEC;            case 0xDFstring[i] = 0x96;            case 0xBFstring[i] = 0xAF;
        }
    }
    return 
string;

Quote:

Seu texto: "isto й um exemplo para vocк!"
No server: "isto &a um exemplo para vo?cґ" (meramente ilustrativel)

com correзгo ele retornara com correзхes de caracteres especiais:

Quote:

seu texto: CorrigirAcentos("isto й um exemplo para vocк!");
ira retornar "isto &a um exemplo para vo?cґ"
que no server ira bugar denovo e mostrar:
"isto й um exemplo para vocк!"

Uma tremenda gambiarra!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
use isso:
PHP код:
stock corrigiracentos(texto[])
{
    new 
string[256];
    for(new 
0texto[i]; ++i)
    {
        
string[i] = texto[i];
        switch(
string[i])
        {
            case 
0xC0 .. 0xC3string[i] -= 0x40;            case 0xC7 .. 0xC9string[i] -= 0x42;            case 0xD2 .. 0xD5string[i] -= 0x44;            case 0xD9 .. 0xDCstring[i] -= 0x47;            case 0xE0 .. 0xE3string[i] -= 0x49;
            case 
0xE7 .. 0xEFstring[i] -= 0x4B;            case 0xF2 .. 0xF5string[i] -= 0x4D;            case 0xF9 .. 0xFCstring[i] -= 0x50;            case 0xC40xE4string[i] = 0x83;            case 0xC60xE6string[i] = 0x84;            case 0xD60xF6string[i] = 0x91;            case 0xD10xF1string[i] = 0xEC;            case 0xDFstring[i] = 0x96;            case 0xBFstring[i] = 0xAF;
        }
    }
    return 
string;

com correзгo ele retornara com correзхes de caracteres especiais:



Uma tremenda gambiarra!
Tremenda Gambiarra! Nгo estou a conseguir utilizar de modo: "Nгo" porque fica "Nдo"
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by TheBob
Посмотреть сообщение
...
Isto acontece, porque as fontes do seu GTA, nгo sгo originais, ou estб usando o patch de traduзгo para pt-br .-.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
Isto acontece, porque as fontes do seu GTA, nгo sгo originais, ou estб usando o patch de traduзгo para pt-br .-.
Mito!
nгo estou a usar nenhum tipo de modificaзгo, minhas font's sгo totalmente originais de fбbrica..
e meu, 'nгo' fica " Nдo " tambйm.
Reply
#7



Assim?!
Obs: Nгo sei se pega em Textdraw porquк testei sу em GameText .-.
Reply
#8

O meu gta й original da steam, e fica certinho .-.
Reply
#9

Bom, acho que ao invйs de reclamar do "Nдo" agradeзam a ajuda, o meu ficou certinho tambйm, pode ser problema no jogo de vocкs ou algo do tipo, obrigado razor.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)