[Ajuda] Mapa EDITOR
#1

Bom eu tenho tentado remover 1 objeto a tempos. Й o seguinte:
eu clico no objeto (portao) e quando vou deletar deleta tudo inclusive o prйdio, eu ja vi servidores com o portгo, somente o portгo deletado, se alguem me disser como tirar somente 1 objeto por que parece que os editores removem objetos juntos, ficarei grato. VLW

(PRINT DO LOCAL)

Reply
#2

Eu fui ver aqui cara e nгo tem como remover apenas o portгo desse prйdio cara.
' estou falando desse prйdio um pouco vermelho grande ai '



Se tiver alguma foto que comprova de um tal servidor que esta removido esse portгo poderia ser melhor ...
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Andelux
Посмотреть сообщение
Bom eu tenho tentado remover 1 objeto a tempos. Й o seguinte:
eu clico no objeto (portao) e quando vou deletar deleta tudo inclusive o prйdio, eu ja vi servidores com o portгo, somente o portгo deletado, se alguem me disser como tirar somente 1 objeto por que parece que os editores removem objetos juntos, ficarei grato. VLW
deleta o prйdio original e seta ele com esse id:19879

@edit (tava escrevendo ontem mas o fуrum saiu do ar):
sempre que vc ver um objeto in-game diferente do q que aparece no map construction, pesquise pelo nome do modelo do objeto, q no caso desse prйdio й wellsfargo1_lan, pra aumentar o resultado da pesquisa, eu apaguei o 1_lan e sу pelo nome wellsfargo o map construction mostrou o novo modelo do prйdio criado na nova versгo 0.3.7 com o portгo separado!

Reply
#4

Esse portгo nгo й separado do prйdio, ele faz parte do prйdio todo.

A ъnica forma de tirar esse portгo й refazendo o prйdio como objeto e inclementando ao SA-MP.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Government
Посмотреть сообщение
Esse portгo nгo й separado do prйdio, ele faz parte do prйdio todo.
ele sabe disso, por isso veio aqui pedir ajuda!

Quote:
Originally Posted by Government
Посмотреть сообщение
A ъnica forma de tirar esse portгo й refazendo o prйdio como objeto e inclementando ao SA-MP.
post desnecessбrio, jб passei isso pra ele com o id do mesmo prйdio sem o portгo, do jeito que ele quer!

й assim que vc vai revolucionar o samp?

Reply
#6

Valeu (y)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)