[Off] RPG/Roleplay
#1

Olб, eu estava dando uma pensada, em meu antigo servidor, primeiro, eu sei que tem mais gente aqui na board que curti mais o modo de jogo Roleplay(obs: adoro RP), e a maioria vai pedir RP, mais й daqui, que quero pegar a base, ele era RPG, e voltando ao assunto, recentemente eu tinha um RP e RPG, mais onde quero chegar? No meu antigo servidor, o GameModeText estava do seguinte modo, BPC:RPG, e acredite, com este tipo de GameModeText, eu consegui uma quantia razoбvel de jogadores entrando a todo momento, ae eu perguntei para um amigo:

- Vocк viu aquilo? logou quele tanto de gente e nem tava online pra valer!
- Sim, eu vн, imagina quando estiver online?!


Entгo, ae eu mudei para o GameModeText RPG/Roleplay, ou melhor "RPG/RP", por causa do RP, o nivel de jogadores entrando abaixou muito, ae pensei, no Brasil tem muito jogador que gosta do RPG... e mudei para RPG apenas novamente, ae deu certo, voltou os jogadores de modo aleatуrio.. '.'
Reply
#2

RP de um modo geral й considerado entediante (Apesar de eu achar bacana).

Os jogadores Brasileiros nгo gostam de regras ou limitaзхes, entгo o RPG significa essa "liberdade" (ou bagunзa, como preferir), assim chamando atenзгo de determinado tipo de pessoas.

Se vocк quer quantidade, invista em RPG, caso queira qualidade, invista em RP, mas nгo se limitando a Brasileiros.
Reply
#3

RPG й essencia do GTA. matar. so q o bom do RPG q tem um contexto pra isso. a vantagem de jogar algo online й poder jogar em grupo entao o melhor de jogos online (grupo) e o melhor de gta (matar) e um toque sutil de vida real (ter casa, carro, status). ta ai. n tem nada melhor
Reply
#4

Foi como o Kamper disse, o Roleplay й bem legal, eu particularmente gosto, mais as vezes o Roleplay lhe deixa muito limitado, claro o RPG й tambйm algo limitado, mais o RP й entediante, as vezes.
Reply
#5

Geralmente quem joga RP й por que ta enjoado do RPG e seu TDM oculto.

Creio que por este motivo, poucos servidores puramente roleplay tem se desenvolvido no SA:MP BR.
Reply
#6

й que RPG misturado com RP acaba sendo algo indefinido por misturar dois pъblicos diferentes, tipo, nesse momento o AD "RP" tб batendo a mйdia de 150 players e o BPG "RPG" 200, cada um no seu modo "puro", sem mistura, isso й foco.
Reply
#7

Bom. Os brasileiros inventou um estilo que nгo existe (falo brasileiro pois sу vi 'BRS' fazendo isso...)

RPG x RP , nгo existe diferente entre os dois, Apesar de ser o mesmo sentido, a mesma coisa.
Mais os 'BRS' inventou que.
- RPG (Com Organizaзхes)
- RP (Com profissхes)
* Ou vir-se versa

kkkkkk eu nгo entendo mais e tudo a mesma coisa, o verdadeiro servidor SAMP RPG, possui profissхes onde se baseia a vida real.
Eu acho que os RPG (Com Organizaзхes), Hoje sгo todos MATA-MATA, basicamente TDM.
Reply
#8

Misture os 2 juntos que fica TOP ou й so criar um novo modo de jogo.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Government
Посмотреть сообщение
Misture os 2 juntos que fica TOP ou й so criar um novo modo de jogo.
ou fazer igual vocк, revoluciona o SA-MP
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by WooPz
Посмотреть сообщение
ou fazer igual vocк, revoluciona o SA-MP
kkkkkkkkkkkk

@topic

Eu gosto da ideia de um servidor hнbrido entre RPG e RP, desde que bem feito.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)