[Pedido] Gamemode de race
#1

Existe aqui? Eu estava pensando em adquirir um, mas, nгo sei se hб a possibilidade. O gamemode nгo й nenhum absurdo pra quem jб й experiente na бrea.
O modo й race, logo nгo necessita de nada extraordinбrio quando compara-se a um rpg por exemplo.
Sistemas simples
Login/Registro/Salvamento
Administrativo
Race
Mundos diferentes


Os motivos de eu nгo "criar" um й porque eu jб possuo um(criado por mim), sу que mais desenvolvido do que eu queria, e pra remover a diversidade de linhas me causaria mais problemas do que eu teria ao ter que administrar um jб desenvolvido, lуgico que eu poderia remover o que nгo quero, sу que as vezes me estresso mais do que deveria e acabo desistindo de tudo...

Bom, se existir alguйm aqui com referкncia que venda eu to disposto a pagar.
Reply
#2

O melhor, click!
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by JoshNudock
Посмотреть сообщение
O melhor, click!
Mito detect,
(Eu curioso baixei sу pra ver oque tinha '-')

@Tуpic:
Hб algumas pessoas aqui no fуrum que programam por money, eu atй poderia fazer mas no momento estou muito ocupado.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by HaRdiiZin
Посмотреть сообщение
Mito detect,
(Eu curioso baixei sу pra ver oque tinha '-')

@Tуpic:
Hб algumas pessoas aqui no fуrum que programam por money, eu atй poderia fazer mas no momento estou muito ocupado.
Vocк ou quem visualizar poderia informar quais pessoas fazem isso?
Reply
#5

Tem bastantes pessoas que o fazem... Geralmente elas colocam na assinatura que o fazem.. Mas de momento nгo estou me lembrando que pessoa poderia o fazer... Se eu me lembrar, edito este post
Reply
#6

Eu estou disponнvel, se quiser meu contato.

http://forum.sa-mp.com/member.php?u=252347

Contact Info.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)