[Pedido] Adicionar Mapas
#1

Galera existe algum programa ou algo do tipo que me ajude a por os mapas grandes no GM?
Reply
#2

Ajudar no que alйm de colar o cуdigo?
Se vocк quer dizer ficar substituindo o cуdigo por CreateObject ou CreateDynamicObject o pawno jб tem essa opзгo.
Reply
#3

Nгo й isso que ele quer dizer e pra colocar o codigo assim:

Код:
    CreatObjetct
vem assim:
Код:
CreatObjetct
Reply
#4

Eu recomendo e uso mais o "CreateDynamicObject". No meu GM "CreatObjetct" tava dando crash.
Reply
#5

Quote:

Nгo й isso que ele quer dizer e pra colocar o codigo assim:

Se й isso que ele quer, й sу clicar em Replace e colocar para substituir
Код:
CreateObject
por
Код:
    CreateObject
Quote:

Eu recomendo e uso mais o "CreateDynamicObject". No meu GM "CreatObjetct" tava dando crash.

CreateDynamicObject sу carrega os objetos da visгo do player sendo assim da para colocar mais deles no servidor ao contrбrio do CreateObject.
E й ''Object'' nгo ''Objetct''
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by NexNix
Посмотреть сообщение
Se й isso que ele quer, й sу clicar em Replace e colocar para substituir
Код:
CreateObject
por
Код:
    CreateObject
CreateDynamicObject sу carrega os objetos da visгo do player sendo assim da para colocar mais deles no servidor ao contrбrio do CreateObject.
E й ''Object'' nгo ''Objetct''
vocкs nгo entederam eu jб uso "CreateDynamicObject", eu apenas quero por o mapa no GM mas tem que pular 4 linhas

ex:
PHP код:
    CreateDynamicObject 
ex:
PHP код:
CreateDynamicObject 
queria algo que me ajudasse ae pra nao ter que ficar pulando estas linhas em 4 em 4 ate o final do MAPA
Reply
#7

Copie seu cуdigo, cole neste site ( http://tabulador.medianewsonline.com/ ) com um { no comeзo e um } no final, clique em analisar e depois copie o cуdigo que sair e cole na GM/FilterScript.
Reply
#8

Mas nгo foi o que eu disse?
Coisa simples..



Reply
#9

Quote:
Originally Posted by NexNix
Посмотреть сообщение
Mas nгo foi o que eu disse?
Coisa simples..



Vlw man +rep!
Reply
#10

Ou...


Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)