01.07.2015, 22:18
Galera estou com um comando aqui, ele adiciona um super nitro ao carro
Eu digito ex:/Ativarnitro e o player fica com super nitro eu queria saber se tinha como adicionar o nitro ao carro e Nгo ao player tipo se ele entrar em outro carro nгo vai esta com nitro. somente no carro que ele digito o comando de ativar.
Eu digito ex:/Ativarnitro e o player fica com super nitro eu queria saber se tinha como adicionar o nitro ao carro e Nгo ao player tipo se ele entrar em outro carro nгo vai esta com nitro. somente no carro que ele digito o comando de ativar.
Код:
#include <a_samp> #define FILTERSCRIPT #define HANDLING 1 // Aki O Handling ( quanto menor mais velocidade ) new HandlingZ[MAX_PLAYERS], Cima, Baixo, Chave; public OnFilterScriptInit() { SetTimer("Handling",250, true); return 1; } public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { if (strcmp("/TurboON", cmdtext, true, 8) == 0) { HandlingZ[playerid] = 1; SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Turbo Ativado"); return true; } if (strcmp("/TurboOFF", cmdtext, true, 8) == 0) { HandlingZ[playerid] = 0; SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Turbo Desativado"); return true; } return false; } forward Handling(); public Handling() { for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(HandlingZ[i] == 1) { GetPlayerKeys(i,Chave,Cima,Baixo); if(Chave &= 8) { if(GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER) { new Float:X,Float:Y,Float:Z; GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(i),X,Y,Z); SetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(i),X+(X / HANDLING),Y+(Y / HANDLING),Z+(Z / HANDLING)); } } } } return true; }