[Tutorial] Criando um sistema em MySQL R41-4 [2017]
#21

Vish, cara agora as contas nгo estб criando.
Reply
#22

Quote:
Originally Posted by Marllun
Посмотреть сообщение
Vish, cara agora as contas nгo estб criando.
Ahuehauehu foi mal. Testa agora ! Aguardo sua resposta
Reply
#23

agora o dialog de registro nгo avanзar porquer da erro de que tem ter 4 a 20 caracteres eu botei 1 por 1 de 1 atй 20 й nгo foi botei tbm 50 tbm nгo foi
Reply
#24

4 a 20, nгo pode ser 3 nem 21 ou seja < 4 || > 20
< 4 = 3
> 20 = 21
...
Reply
#25

wewe
Reply
#26

SAMP com MySql й o futuro. Muito ъtil o post dando dicas. Parabйns.
Reply
#27

Saudaзхes pessoal.

Desculpe reviver esse tуpico й que estou quebrando a cabeзa aqui.

Tudo funciona corretamente, sу tem um pequeno problema. Quando eu vou registrar o usuбrio tudo ocorre bem porem a caixa de dialog de registro nгo destrуi. alguйm sabe o que pode ser ?

Obs : estou iniciando agora no mundo SAMP e esse й meu primeiro contato no fуrum.

Desde jб agradeзo...
Reply
#28

Melhor tutorial de mysql que vi ate agora, desde que me inscrevi no forum!

Ai pra ajuda mais ainda galera faзam esse curso:
Curso
Reply
#29

Quote:
Originally Posted by Lontresca
Посмотреть сообщение
Saudaзхes pessoal.

Desculpe reviver esse tуpico й que estou quebrando a cabeзa aqui.

Tudo funciona corretamente, sу tem um pequeno problema. Quando eu vou registrar o usuбrio tudo ocorre bem porem a caixa de dialog de registro nгo destrуi. alguйm sabe o que pode ser ?

Obs : estou iniciando agora no mundo SAMP e esse й meu primeiro contato no fуrum.

Desde jб agradeзo...
Eae meu amigo, desculpe a demora, estive um tempo afastado do samp.

Conseguiu resolver o problema? Aguardo sua resposta pra resolver o seu erro.
Reply
#30

@Topico atualizado e concertado alguns erros que foram reportados. Qualquer dica ou dъvida estou a disposiзгo.
Reply
#31

Cara tem algo de errado, nгo estava salvando as contas no banco de dados, depois de ler o cуdigo, percebi que vocк na hora de criar a tabela, tu nгo inseriu na tabela contas uma default.

O correto seria isso:
PHP код:
mysql_query(MySQLConnection"CREATE TABLE IF NOT EXISTS `Contas`(`ID`int AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY, `Nome`varchar(24) NOT NULL,`Senha` varchar(20) NOT NULL,`Level` int(20) NOT NULL DEFAULT '1',`Matou` int(10) NOT NULL DEFAULT '0',`Morreu` int(10) NOT NULL DEFAULT '0',`Skin` int(10) NOT NULL DEFAULT '0',`Admin` int(10) NOT NULL DEFAULT '0',`Dinheiro` int(20) NOT NULL DEFAULT '5000')"false); 
Reply
#32

Quote:
Originally Posted by ChapN
Посмотреть сообщение
Cara tem algo de errado, nгo estava salvando as contas no banco de dados, depois de ler o cуdigo, percebi que vocк na hora de criar a tabela, tu nгo inseriu na tabela contas uma default.

O correto seria isso:
PHP код:
mysql_query(MySQLConnection"CREATE TABLE IF NOT EXISTS `Contas`(`ID`int AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY, `Nome`varchar(24) NOT NULL,`Senha` varchar(20) NOT NULL,`Level` int(20) NOT NULL DEFAULT '1',`Matou` int(10) NOT NULL DEFAULT '0',`Morreu` int(10) NOT NULL DEFAULT '0',`Skin` int(10) NOT NULL DEFAULT '0',`Admin` int(10) NOT NULL DEFAULT '0',`Dinheiro` int(20) NOT NULL DEFAULT '5000')"false); 
Boa tarde amigo, entгo nгo achei onde poderia estar faltando o cуdigo.

Talvez vocк tenha olhado na versгo do wamp 2.5 Confere ai no tуpico e se notar o erro novamente me comunique para que eu possa testar e concertar o tуpico. Obrigado.
Reply
#33

Quote:
Originally Posted by Cleyson
Посмотреть сообщение
Boa tarde amigo, entгo nгo achei onde poderia estar faltando o cуdigo.

Talvez vocк tenha olhado na versгo do wamp 2.5 Confere ai no tуpico e se notar o erro novamente me comunique para que eu possa testar e concertar o tуpico. Obrigado.
Estava usando outro programa, nгo uso o Wamp, o que estava acontecendo й que pedindo um valor para inserir, como nгo tinha um default, nгo inseria dados no banco, entгo coloquei um default caso nгo tenha.
Reply
#34

Ae brother, tou aprendendo a mexer com Pawn e php, MySql e etc, porйm tenho algumas dъvidas tipo pq tem o P no inнcio de algumas coisas ex: pID,
pNome[24],
pIP[26],
pSenha[20],
E tipo quero registrar para um fs de casa q eu fiz, porйm nгo conseguir entender como fazer o banco de dados no MySql
Reply
#35

Quote:
Originally Posted by Ocarian
Посмотреть сообщение
Ae brother, tou aprendendo a mexer com Pawn e php, MySql e etc, porйm tenho algumas dъvidas tipo pq tem o P no inнcio de algumas coisas ex: pID,
pNome[24],
pIP[26],
pSenha[20],
E tipo quero registrar para um fs de casa q eu fiz, porйm nгo conseguir entender como fazer o banco de dados no MySql
Isso й apenas a nomenclatura, vocк pode retirar, se desejar.
Jб para criar o banco de dados, vocк precisa verificar primeiro se a sua host/vps tem disponнvel o MySQL.
Caso seja pelo seu prуprio computador, vocк pode instalar o XAMPP e abrir o navegador e digitar: localhost/phpmyadmin e criar por lб as tabelas.
Reply
#36

Quote:
Originally Posted by Ocarian
Посмотреть сообщение
Ae brother, tou aprendendo a mexer com Pawn e php, MySql e etc, porйm tenho algumas dъvidas tipo pq tem o P no inнcio de algumas coisas ex: pID,
pNome[24],
pIP[26],
pSenha[20],
E tipo quero registrar para um fs de casa q eu fiz, porйm nгo conseguir entender como fazer o banco de dados no MySql
й apenas o nome amigo, pode renomar colocando o nome que desejar, bons estudo!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)