[Pedido] Funзхes necessбrias ou o sistema
#1

Eu queria saber do que precisa para fazer isso, as funзхes e etc.. quero o mapa e como vou pegar os movimentos atualizados no mapa(ponto amarelo) para um veiculo, ou seja, como fazer para ficar andando naquele mapa o ponto amarelo? como eles fez? pego o id do player ou do veiculo? e usou um timer para atualizar no mapinha ali que й preciso pressionar a letra y para ativar..


Reply
#2

E eu queria saber, onde e como instalou esse mapa do GTA V, eu jб instalei e dб erro. :/
Reply
#3

kkk o dimmy й foda mano , by mentos_wizzard
Reply
#4

Este sistema й apenas baseado em textdraws e matemбtica bбsica, usando as dimensхes do mapa do gta e reduzindo proporcionalmente а area de textdraws voce vai obter os mesmos pontos x y que tem no mapa do jogo...

O mapa padrгo й -3000x3000 pra x e y
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Este sistema й apenas baseado em textdraws e matemбtica bбsica, usando as dimensхes do mapa do gta e reduzindo proporcionalmente а area de textdraws voce vai obter os mesmos pontos x y que tem no mapa do jogo...

O mapa padrгo й -3000x3000 pra x e y
E vale lembrar que para uma textdraw a tela tem tamanho constante de 640 x 480, ou seja, independente do monitor da pessoa e/ou da resoluзгo do GTA, os cбlculos funcionam pra todos (o que deixa o sistema bem mais simples).

@edit

Й claro que o mapa nгo vai ocupar a tela inteira, ele vai ter um tamanho definido por vocк. Eu recomendo usar um valor que seja fбcil de fazer contas.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)