[Ajuda] Matar o player quando ele tб de esc
#1

Boa noite galera tem como alguйm me ajudar neste problemazinho?,

Quando o player da esc fica impossivel de matar ele neste momento..., tem como mla ele aperta a tecla esc se tiver alguйm atirando ele morre?

Vlw desde jб pela atenзгo.
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Hydra_RuleZ
Посмотреть сообщение
Boa noite galera tem como alguйm me ajudar neste problemazinho?,

Quando o player da esc fica impossivel de matar ele neste momento..., tem como mla ele aperta a tecla esc se tiver alguйm atirando ele morre?

Vlw desde jб pela atenзгo.
Creio que nгo tem como fazer isso, amenos que reconfigure oque foi estabelecido pelo SA-MP.

Iria ter que configurar o SA-MP denovo e desativar essa funзгo que deixa o jogador imuni.
Reply
#3

acho que deve ter outra maneira mais fбcil mas nem sei por onde pegar :/
alguйm?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Hydra_RuleZ
Посмотреть сообщение
acho que deve ter outra maneira mais fбcil mas nem sei por onde pegar :/
alguйm?
cara dia desses visitei um server de freeroam, que qdo eu dava esc dentro de um veнculo, ele sumia por um segundo e spawnava no mesmo lugar, em aviгo tb ao voltar o aviгo voltava do meu lado e caнa os dois, mas nгo sei o nome da funзгo ou include ou sei lб o que que faz isso, se alguйm souber a funзгo na wiki que faz isso e responder aqui, creio que terб uma base pra adaptar a sua vontade!
Reply
#5

Dб uma olhada neste tуpico:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=485365
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Government
Посмотреть сообщение
Creio que nгo tem como fazer isso, amenos que reconfigure oque foi estabelecido pelo SA-MP.

Iria ter que configurar o SA-MP denovo e desativar essa funзгo que deixa o jogador imuni.
se nгo sabe nгo invente.

e pare de dizer que vai revolucionar isto pq duvido muito.


Quanto ao tуpico basta ver quando o Player leva tiro se ta se ESC, Mata o Player via script.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
se nгo sabe nгo invente.

e pare de dizer que vai revolucionar isto pq duvido muito.


Quanto ao tуpico basta ver quando o Player leva tiro se ta se ESC, Mata o Player via script.
Tiago dб para me explicar um pouco melhor como posso fazer isso?, eu queria fazer tipo quando o player ta de esc e alguйm estб atirando nele ele morre

Obrigado desde jб pela ajuda aqui no tуpico
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
se nгo sabe nгo invente.

e pare de dizer que vai revolucionar isto pq duvido muito.

Quanto ao tуpico basta ver quando o Player leva tiro se ta se ESC, Mata o Player via script.
Vamos ficar na dъvida entгo, porque nem eu mesmo sei oque isso vai dar, vai sempre ser uma dъvida.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Government
Посмотреть сообщение
Vamos ficar na dъvida entгo, porque nem eu mesmo sei oque isso vai dar, vai sempre ser uma dъvida.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ele tб certo, que seja uma duvida, a grande maioria dos usuбrios da board que cуdigo pronto, o fуrum й para o suporte e nгo para criar cуdigos para pessoas preguiзosas, nгo vou dizer preguiзosa, e sim, sem forзa de vontade ou algo do tipo..
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by PabLo98
Посмотреть сообщение
Ele tб certo, que seja uma duvida, a grande maioria dos usuбrios da board que cуdigo pronto, o fуrum й para o suporte e nгo para criar cуdigos para pessoas preguiзosas, nгo vou dizer preguiзosa, e sim, sem forзa de vontade ou algo do tipo..
Aqui й ao contrбrio, estou sendo "atacado" por tentar realizar um projeto, saнba que a sua nobre atitude serб recompensada meu amigo PabLo98, sгo poucos os que falam a verdade e hoje vocк demonstrou ser uma dessas poucas pessoas.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)