[Include] Xenon Library
#1

Xenon Library

Estб include й o meu primeiro script que posto, sou novo em pwn por isso qualquer erro me avisem ou deem sugestхes para melhorar o cуdigo e etc...



Cores
Код:
#define 		Azul                            1
#define 		Verde              		2
#define 		Vermelho           		3
#define 		Branco             		4
#define 		Violeta         	        5
#define		        VerdeLimao                      6
#define 		Rosa                            7
#define 		Purpura            		8
#define 		Amarelo            		9
#define 		Aqua               		10
Funзхes
Код:
  	native AttachXenonToVehicle(vehicleid, XenonColor);
	native DestroyXenon(vehicleid);
	native DestroyAllXenon();
Exemplo
Код:
if (strcmp(cmdtext, "/xenonazul", true) == 0)
{
	AttachXenonToVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid), Azul);
	return 1;
}
if (strcmp(cmdtext, "/apagarxenon", true) == 0)
{
	DestroyXenon(GetPlayerVehicleID(playerid));
	return 1;
}
Creditos
Estб include foi Baseado no FS "Xenon Extremo" de romerorodriges.
Include feita por King_Vegeta


Download
xLibrary.inc PasteBin
Download xLibrary.inc


Reply
#2

Acho que tinha um Filterscript identico a esse na net, ate usei em meu servidor ele e muito bom .
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by iTakelot
Посмотреть сообщение
Local errado amigo, o certo seria Lanзamentos \ Realeses
sй nгo estou enganado jб postei na area correta
Reply
#4

Legal o release mas coisas assim deveriam ser orientadas ao modelo do veнculo, se eu pegar um veнculo totalmente diferente o objeto pode ficar bem desalinhado com o farol do carro.
Reply
#5

Acho que era este o Filterscript identico...
Reply
#6

bacana. mas como o ipsLeon diz, realmente o objeto pode ficar bem desalinhado em outros veiculos!
Reply
#7

Nгo estб mal pra sua primeira release. Pode ser ъtil naqueles servidores de drift.

+rep.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by iTakelot
Посмотреть сообщение
Acho que era este o Filterscript identico...
Nгo achei parecido embora os 2 faзam a mesma coisa. E й como disse a include foi baseada em um FS feito por romerorodriges.


@ipsLeon & @IgorLuiz
Os objetos nгo ficam posicionados exatamente no farol porйm o contraste da luz do farol com a luz objeto da o efeito da print Testei em diversos veiculos nгo notei desalinhamento mas pode ser que ocorra isso em veiculos com dimensхes fora do padrгo.

@MacMillan_
vlw
Reply
#9

Vocк nгo й BR... hue ousado.

Parabйns pela include, a ideia й interessante apesar de simples.


+8
Reply
#10

Bem legal, parabйns interessante.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)