[Ajuda] Objetos de Samp
#1

Boa tarde, queria saber, o MTA nгo tem todos os objetos eu queria saber como colocar, ou se puderem me indicar outro editor ficarei grato nao estou achando nada no ****** de como colocar mais objetos, OBRIGADO.
Reply
#2

Use o editor do samp....

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=282801
Reply
#3

mas ele e mais complicado que o mta nao й nao?
Reply
#4

Sim muito mais .
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Andelux
Посмотреть сообщение
mas ele e mais complicado que o mta nao й nao?
Nгo, pelo contrбrio, muito mais eficiente e fбcil.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by #Luca[S].
Посмотреть сообщение
Nгo, pelo contrбrio, muito mais eficiente e fбcil.
Nгo consigo mecher com ele tem muito lag, e й bem mais complicado de montar as pistas.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by iTakelot
Посмотреть сообщение
Nгo consigo mecher com ele tem muito lag, e й bem mais complicado de montar as pistas.
O programa em si nгo й ruim, agora se o seu computador nгo estбs a aguentar o mesmo ai complica, o MTA й muito mais complicado em ajeitar os objetos no local exato, jб no samp editor й muito mais fбcil. Cada um com sua opiniгo!
Reply
#8

sim ele й mais lento muito mais lento... nao tem como colocar os objetos nao? tipo so os objetos q nao tem colocar no MTA
Reply
#9

Samp Map Constructor й muito melhor, eu tambйm nгo gostava dele, sу que em um dia tava sem nada pra fazer, aн decidir tentar fazer um mapa com ele, e descobrir que era muito melhor que MTA. MTA й bom para quem й novato na бrea de fazer mapas.
Reply
#10

Samp map, й o melhor porque й mais fбcil de movimentar os objetos, e й bem melhor de organizar coordenadas dos objetos...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)