[Off] Alguns servidores que dгo crash no GTA!
#1

Isso acontece na hora do registro e login com ou sem mods no gta.
Quando o gta nгo fecha sozinho da um erro de memуria nele e depois disso eu nгo consigo mais entrar em servidor nenhum e tenho que reinstalar o gta novamente jб aconteceu isso com vocкs?
Reply
#2

Aparentemente isso й algum mod que nгo estб trabalhando de forma correta. Pode ser skin que vocк alterou, mods extras, etc...

Eu tive um problema uma vez com essas coisas, porque meu GTA tinha um arquivo chamado d3d9.dll, que carregava um velocнmetro horrнvel, tudo isso porque eu baixei o GTA ripado da net.

Ao remover esse arquivo da pasta do meu GTA, todos os meus problemas sumiram... hehe Inclusive o velocнmetro tambйm se foi.
Reply
#3

Fornece mais um pouco de informaзгo. Jб agora qual й o erro?

Eu hб um tempo atrбs tive um problema por causa de mods que nгo saiam do GTA San Andreas, mesmo depois de ter desinstalado o jogo.

Foi aqui que estavam os ficheiros que tive de apagar.

C:\Users\TEU USER AQUI\AppData\Local\VirtualStore\Program Files\Rockstar Games\GTA San Andreas

Windows 7 ^
Reply
#4

Na primeira vez que isso aconteceu comigo a uns meses atrбs foi em um servidor de dayz a primeira coisa que eu fiz foi entrar em outro servidor entrei de boa jб nesse de dayz eu nгo passava do registro tirei todos os mods do gta deixei ele limpo e mesmo assim continuava derrubando o jogo e dando erro de memуria entгo nгo era mod nenhum que tava causando esse erro era prуprio servidor por que nos outros nгo acontecia isso somente nele.
Reply
#5

Desinstala seu jogo com Revo Unistaller e instale novamente.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Breno Da Silva Pereira
View Post
Na primeira vez que isso aconteceu comigo a uns meses atrбs foi em um servidor de dayz a primeira coisa que eu fiz foi entrar em outro servidor entrei de boa jб nesse de dayz eu nгo passava do registro tirei todos os mods do gta deixei ele limpo e mesmo assim continuava derrubando o jogo e dando erro de memуria entгo nгo era mod nenhum que tava causando esse erro era prуprio servidor por que nos outros nгo acontecia isso somente nele.
Jб aconteceu comigo tambйm.

E o porquк estava aqui:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=339691
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)