23.06.2015, 22:42
Beleza galera?
Eu uso um script que possibilita editar a posiзгo e a rotaзгo de um objeto que serб grudado no veнculo(Usando o Object Editor do samp)...
Apуs finalizada a ediзгo, esse script realiza os cбlculos precisos para grudar o objeto no veнculo do jeito que vocк editou.
O que eu quero й reverter esses cбlculos, ou seja, em vez de calcular pra grudar no carro, calcular para remover dele e voltar para os valores antes de grudar:
Eu agradeзo qualquer ajuda, pois nгo estou conseguindo entender a lуgica desses cбlculos para reverter!
Valeu!
Eu uso um script que possibilita editar a posiзгo e a rotaзгo de um objeto que serб grudado no veнculo(Usando o Object Editor do samp)...
Apуs finalizada a ediзгo, esse script realiza os cбlculos precisos para grudar o objeto no veнculo do jeito que vocк editou.
O que eu quero й reverter esses cбlculos, ou seja, em vez de calcular pra grudar no carro, calcular para remover dele e voltar para os valores antes de grudar:
pawn Код:
new Float:ox, Float:oy, Float:oz, Float:ofaz;
new Float:finalx, Float:finaly;
new Float:px, Float:py, Float:pz, Float:roz;
StopDynamicObject(objectid);
SetDynamicObjectPos(objectid,x,y,z);
SetDynamicObjectRot(objectid,rx,ry,rz);
GetVehiclePos(car, px, py, pz);
GetVehicleZAngle(car, roz);
ox = x-px;
oy = y-py;
oz = z-pz;
ofaz = rz-roz;
finalx = ox*floatcos(roz, degrees)+oy*floatsin(roz, degrees);
finaly = -ox*floatsin(roz, degrees)+oy*floatcos(roz, degrees);
AttachDynamicObjectToVehicle(AttachedObjects[car][0], car, finalx, finaly, oz, rx, ry, ofaz);
AttachedObjects_X[car][0] = finalx;
AttachedObjects_Y[car][0] = finaly;
AttachedObjects_Z[car][0] = oz;
AttachedObjects_RX[car][0] = rx;
AttachedObjects_RY[car][0] = ry;
AttachedObjects_RZ[car][0] = ofaz;
Valeu!