[Map] Cidade de Guaurulhos
#1

Boa Tarde ai galera, vou postar um mapa que tinha feito a um tempo pro meu servidor mais acabei que nгo vou utilizar mais ele e tambйm nгo acabei com o mapa totalmente, entгo vou postar aqui pra vocкs.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
https://*********/BFoGV-VpMAY
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Link para as imagens
http://ultramodsmta.blogspot.com.br/...-pro-samp.html
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oque contem no mapa
1 Mini Estacionamento!
4 Modelos de Casas diferenciadas!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Localizaзгo
Em LV prуximo a estaзгo de trem, campo de golf e ao litoral
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cуdigos do mapa
http://pastebin.com/FyNZurhx ---> Versгo SA-MP (PasteBin)
https://mega.co.nz/#!6EpEDQCR!myZoAO...iaTryiufzqHm-E ---> Versгo SA-MP (Download)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Informaзхes Adcionais
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
● Nome: Mapa Guarulhos criado por AloneZ_*******r
--------------------------------------------------------------------------------
● Criador: Ricardo_Santos - AloneZ *******r
● Version: 1.0
● Criado dia: 27/10/2014
● Numero de Objetos: 146
--------------------------------------------------------------------------------
● Convertido no site ConvertFFS: 07/02/2015
● Postado na SSGames: 07/02/2015
--------------------------------------------------------------------------------
● ULTIMAS INFORMACOES DO MAPA POR ALONEZ_*******R
--------------------------------------------------------------------------------
● Objetos no mapa: 146
● Carros no mapa: 000
● Mapa Considerado: Mйdio/Grande
--------------------------------------------------------------------------------
● CRIADO POR ALONEZ_*******R E POSTADO NA SSGAMES
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Reply
#2

Quote:

nгo acabei com o mapa totalmente

Pode isso percival?

4/10

Tб muito vazio e sem detalhamento nenhum tu nгo demorou nem 20 minutos pra fazer esse mapa.
Reply
#3

Ficou bom gostei.
Reply
#4

As casas e ruas voando, detalhes imperfeitos, um pouco de falta de lуgica nas curvas, emfim, nas falhas e erros que se aprende. Ah, e cuidado para nгo ir muito rбpido e cair na бgua em... Parabйns pela tentativa, espero que nos prуximos mapas consiga um desempenho superior, vocк tem potencial.
Reply
#5

Nгo gostei muito do mapa tem muitos aspectos a melhorar
Reply
#6

Pode ser muito melhor.

@ Legal
Reply
#7

Poderia ter feito algo melhor, mais de qualquer forma.. Parabйns!
Reply
#8

Mano, tб parecendo que tu fez o mapa nas carreira, tenta fazer com calma mano. Dб pra ser melhorado.
6/10
Reply
#9

Nгo curti, acho que й complicado demais vocк colocar uma cidade brasileira dentro de um jogo baseado nos EUA, as construзхes e tudo mais no cenбrio nгo tem nada a ver com o modelo de construзхes brasileiras, sem contar nas casas no meio da rua, ruas sem nexo algum quando hб milhares de ruas que podem ser facilmente conectadas (ruas da 0.3.7). Pra criar um cenбrio brasileiro teria que trabalhar muito com texturizaзгo, sem contar que 99% das pontes aqui sгo niveladas. Estude um pouco mais os aspectos da cidade na qual vocк estб a trabalhar... Dк um pouco de vida e lуgica а cidade.

Quote:

4 Modelos de Casas diferenciadas!



0/10.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Breno Da Silva Pereira
Посмотреть сообщение
Pode isso percival?
4/10
Tб muito vazio e sem detalhamento nenhum tu nгo demorou nem 20 minutos pra fazer esse mapa.
Embora ela nгo seja das mais demoradas e bem feitas, como fiz esse mapa quando eu comecei me recordo que demorei algumas horas criando.

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
Ficou bom gostei.
Obrigado...

Quote:
Originally Posted by ImperioHosting
Посмотреть сообщение
As casas e ruas voando, detalhes imperfeitos, um pouco de falta de lуgica nas curvas, emfim, nas falhas e erros que se aprende. Ah, e cuidado para nгo ir muito rбpido e cair na бgua em... Parabйns pela tentativa, espero que nos prуximos mapas consiga um desempenho superior, vocк tem potencial.
Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Nгo gostei muito do mapa tem muitos aspectos a melhorar
Ok, poderia me dar algumas dicas do que posso melhorar?

Quote:
Originally Posted by D3sconn3ct
Посмотреть сообщение
Pode ser muito melhor.Ok, poderia me dar algumas dicas do que posso melhorar?

@ Legal
Obrigado.

Quote:
Originally Posted by HaRdiiZin
Посмотреть сообщение
Poderia ter feito algo melhor, mais de qualquer forma.. Parabйns!
Obrigado.

Quote:
Originally Posted by JaumVitor
Посмотреть сообщение
Mano, tб parecendo que tu fez o mapa nas carreira, tenta fazer com calma mano. Dб pra ser melhorado.
6/10
Nгo й que fiz as carreiras й que quando fiz esse mapa eu estava comeзando a mexer com essa бrea de mapas.

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Nгo curti, acho que й complicado demais vocк colocar uma cidade brasileira dentro de um jogo baseado nos EUA, as construзхes e tudo mais no cenбrio nгo tem nada a ver com o modelo de construзхes brasileiras, sem contar nas casas no meio da rua, ruas sem nexo algum quando hб milhares de ruas que podem ser facilmente conectadas (ruas da 0.3.7). Pra criar um cenбrio brasileiro teria que trabalhar muito com texturizaзгo, sem contar que 99% das pontes aqui sгo niveladas. Estude um pouco mais os aspectos da cidade na qual vocк estб a trabalhar... Dк um pouco de vida e lуgica а cidade.

0/10.
Criado dia: 27/10/2014, ou seja ainda nгo existia a versгo 0.3.7, "para o Servidor Brasil Vivendo na Ostentacaзгo (MTA-SA)" eu fiz esse mapa para o MTA. Obrigado pelas dicas e idйias.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)