[Off] Como vocк conheceu o SAMP?
#1

Como vocкs conheceram o SAMP, e como chegaram atй aqui?
A minha histуria, eu acho que й a mais comum da maioria das pessoas que hoje jogam o SA-MP.. Por volta de 2012, olhando alguns vнdeos de GTA no *******, acabei vendo uma game-play de um *******r(Nгo me lembro quem era) e acabei baixando e entrando pela primeira vez.. Depois disso rapidamente me apaixonei pelo SA-MP, por ser pra mim algo totalmente novo, jogar com outras pessoas, online.. etc; Depois de alguns 3 meses jogando em um servidor de RPG, veio em minha mente uma vontade muito grande de descobrir como que mexia com este tipo de programaзгo, de aprender, etc.. Comecei editando GameModes da internet, a primeira delas foi a Play Happy e depois de algum tempo encarei criar meu primeiro gamemode do zero..( Vou finalizar meu texto por aqui porque estou com preguiзa )

Mais e vocкs, como conheceram o SA-MP? Como surgiu a vontade de programar?
Reply
#2

Meu amigo falo do samp, joguei, nгo gostei, tava sem nada pra fazer, fui jogar e viciei. Comecei a programar no gamemode New Virtual City, mas aprendi algo realmente quando encarei um do 0.
Reply
#3

Eu nem lembro como eu comecei a jogar, mas foi quando eu ganhei meu notebook e baixei o GTA e fui pesquisar mods.
Reply
#4

Modificava o GTA a todo, deixava-o com 8GB de dados.. Com mods proprios e de outros, bem. quando eu nгo fazia mods eu ia na lan house baixar.. foi ai que achei o Multiplayer e comeзei a jogar na Lan House, um tempo depois chegou net em minha casa e comeзei a carreira Sampнstica rsrsrs

Comecei jogando em servidores Americanos e Russos.. e apareci na ala brasileira no 0.2x atй atualmente. Comecei a programar no 0.3b.
Reply
#5

Eu conheci o SA-MP atravйs de um amigo portuga.

A gente costumava jogar CS online, e ai uma vez em uma viagem, ele me mostrou o SA-MP...
Reply
#6

Conheci quando era bem pequeno e uma mбquina da lan tinha uma versгo bem antiga do sa-mp, 0.3a nгo lembro, eu adorava meter balas nos gangwars da vida, porem eu nгo sabia como guardar o servidor q eu gostava nos favoritos, entгo sempre perdia minha acc e ia pra um servidor novo, depois de um tempo parei. Em 2012 um amigo meu aqui da rua me chamou pra jogar um server RPG de sa-mp, ja viciei logo ali, vi o que realmente era o sa-mp e depois de um tempo comecei a programar
Reply
#7

Comecei a jogar na casa de um amigo pelo servidor da GTA Torcidas, dai instalei meu PC e comecei... rs desde 2009
Reply
#8

Comecei a jogar em 2013 e atй onde eu me lembre eu queria jogar GTA3-MP, ai encontrei o SA-MP...
Reply
#9

Comecei a jogar SAMP, em uma lan house, eu e um amigo em um server de MATA-MATA nгo sabia muito sobre samp mais sempre que podia iria jogar isso foi em 2009...
Reply
#10

eu fiquei sabendo que o gta online existia pelos meus vizinhos na rua que iam pra lan hause jogar o gta de torcida organizada eu nunca vi esse tipo de servidor no samp eu acho que baniram ele do depois daquela reportagem da record
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)