22.06.2015, 02:15
Pessoal olhem й o seguinte eu jб aprendi bastante coisa depois dos baques que a galera me deu pra eu estudar mais Pawn eu intendi que se vocк cria uma variбvel com um nъmero e na funзгo Printf vocк coloca tipo assim new variavel e dб algo pra ela tipo que segurar e na hora do printf vocк invez de por Ola beleza ? vocк vai mandar a variбvel segurar isso ai na hora que vocк for e sу colocar printf, (invez de) " Olб beleza ?" (isso) minhavariavel
Automaticamente vocк irб ter que adicionar mais funзхes pra identificar que ela farб esta funзгo certinha mais й apenas um exemplo entгo eu estou com o seguinte problema й sйrio por favor me ajudem se poderem me ajudar no skype estou online agora kkk olhem a dъvida que eu estou tendo de fazer Dialogs eu atй sei mais queria fazer usando variбveis pra armazenar os FloatX FloatY FloatZ mais nгo sei ainda muito muito bem entгo preciso de ajuda nem tudo tem no ****** lб pelo menos tem 99,9% e os 0.1% que preciso da ajuda de vocкs kkk preciso de ajuda olhem um vнdeo mais ou menos do quк eu quero aprender a fazer: https://www.youtube.com/watch?v=gAY1yZcZfBo
Jб tentei usando Dialogs e Checkpoints e sendclient mais dб mу trabalhгo passei 4 horas desenvolvendo 20 linhas kkk acredite e ainda sim deu erro quebrei a cabeзa mais nгo consegui
ajudem ai por favor gosto muito desta linguagem huehue
Aguardo resposta
Automaticamente vocк irб ter que adicionar mais funзхes pra identificar que ela farб esta funзгo certinha mais й apenas um exemplo entгo eu estou com o seguinte problema й sйrio por favor me ajudem se poderem me ajudar no skype estou online agora kkk olhem a dъvida que eu estou tendo de fazer Dialogs eu atй sei mais queria fazer usando variбveis pra armazenar os FloatX FloatY FloatZ mais nгo sei ainda muito muito bem entгo preciso de ajuda nem tudo tem no ****** lб pelo menos tem 99,9% e os 0.1% que preciso da ajuda de vocкs kkk preciso de ajuda olhem um vнdeo mais ou menos do quк eu quero aprender a fazer: https://www.youtube.com/watch?v=gAY1yZcZfBo
Jб tentei usando Dialogs e Checkpoints e sendclient mais dб mу trabalhгo passei 4 horas desenvolvendo 20 linhas kkk acredite e ainda sim deu erro quebrei a cabeзa mais nгo consegui
ajudem ai por favor gosto muito desta linguagem huehueAguardo resposta

