[Off] Como ganhar dinheiro no *******.
#1

Assista esse vнdeo sу dicas de ouro.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Gz8a09L2yQ4[/ame]
Reply
#2

Ganhar dinheiro com ******* й relativamente simples, vocк entra para uma network, monetiza seu canal e pronto.

O problema й o valor que isso vai te retornar, na maioria das vezes nгo vale a pena.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Monotox
Посмотреть сообщение
Ganhar dinheiro com ******* й relativamente simples, vocк entra para uma network, monetiza seu canal e pronto.

O problema й a valor que isso vai te retornar, na maioria das vezes nгo vale a pena.
o que e foda nessas networks e que qual quer um pode entrar nelas pra ficar la spamando video de gameplay adoidado
Reply
#4

Eu acho que o ******* nгo vale muito a pena.
Ele dб dinheiro? Sim, ele dб mais em compensaзгo vocк terб que trabalhar muito, mas muito mas que um trabalho normal, e no final nгo ganha nem 2/4 do salario normal. Mais depende nй, tem pessoas que gostam, e isso muda tudo.. No meu caso nгo gosto muito desse negocio de gravar vнdeos para o *******.
Reply
#5

tendo patrocinado
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by HaRdiiZin
Посмотреть сообщение
Eu acho que o ******* nгo vale muito a pena.
Ele dб dinheiro? Sim, ele dб mais em compensaзгo vocк terб que trabalhar muito, mas muito mas que um trabalho normal, e no final nгo ganha nem 2/4 do salario normal. Mais depende nй, tem pessoas que gostam, e isso muda tudo.. No meu caso nгo gosto muito desse negocio de gravar vнdeos para o *******.
Serб mesmo? Podemos utilizar varios *******rs como exemplo de que ******* nгo da tanta trabalheira assim.. um exemplo disso й o Christian Figueiredo que grava vlog, e tem outro canal chamado EU FICO LOKO, o cara sу grava, faz uma breve ediзгo e tem em mйdia 700/800k de visualizaзхes por video, isso quando nгo bate 1/2kk.. Jб colocou na ponta do lapis se eles ganhar 1 centavo por visualizaзгo o tanto que nгo ganham por video??.. R$80,000. Entгo й sim uma fonte de dinheiro aonde se vocк souber interagir com o publico e saber ter diversгo vocк consegue atingir sua meta facilmente sem muitos esforзos. Qualй tem *******r's que tem carro/casa/bens materiais tudo com dinheiro ganho fazendo video.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Learning
Посмотреть сообщение
Serб mesmo? Podemos utilizar varios *******rs como exemplo de que ******* nгo da tanta trabalheira assim.. um exemplo disso й o Christian Figueiredo que grava vlog, e tem outro canal chamado EU FICO LOKO, o cara sу grava, faz uma breve ediзгo e tem em mйdia 700/800k de visualizaзхes por video, isso quando nгo bate 1/2kk.. Jб colocou na ponta do lapis se eles ganhar 1 centavo por visualizaзгo o tanto que nгo ganham por video??.. R$80,000. Entгo й sim uma fonte de dinheiro aonde se vocк souber interagir com o publico e saber ter diversгo vocк consegue atingir sua meta facilmente sem muitos esforзos. Qualй tem *******r's que tem carro/casa/bens materiais tudo com dinheiro ganho fazendo video.
Vendo por este ponto vocк estб certo!
Mais primeiramente vocк tem que gostar do que faz, gostar de gravar vнdeos, de interagir com o pъblico, etc.. E principalmente saber interagir. Nгo adianta vocк criar um canal, gravar vнdeos, sу com a intenзгo de receber dinheiro.
Reply
#8

Ganhar dinheiro no ******* й fбcil, mais muitos pensam que o esquema й NetWork, mais de inicio network й uma merda, nгo compensa vocк tentar entrar em uma pra ganhar dinheiro (pouco no caso)...

Й melhor vocк usar adsense й pouco, й, porem nгo compensa entrar em network com poucos inscritos e com poucas visualizaзхes...
Reply
#9

Quer ficar rico na internet?
Estuda sobre as vulnerabilidades da internet e explora um site por completo, apуs isso, invada o banco de dados.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Quer ficar rico na internet?
Estuda sobre as vulnerabilidades da internet e explora um site por completo, apуs isso, invada o banco de dados.
Nгo sei qual a parte que vocк tem retorno de dinheiro...se estas falando de obter dados de cartхes de crйditos e similares, digo-lhe jб que isto vai alйm de acessar um banco de dados.

E o mбximo que pode acontecer й eles criarem uma soluзгo para atual vulnerabilidade.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)