[Ajuda] Qual game mode mais indicado para quem nгo tem tempo de fazer o seu?
#1

Olб tudo bem, hб algum tempo venho querendo abrir um SAMP RPG, e gostaria de saber qual gamemode й o mais indicado pra isso. Levando em consideraзгo que queria algo completo pois ainda nгo tenho conhecimento bastante no que se refere a programaзгo do samp.

Entгo qual GAMEMODE vocк indica?
Reply
#2

new.pwn
Reply
#3

Pode ser mais especifico?
Reply
#4

O que adianta vocк ter um server e nгo saber mexer nele. Nгo vб pelo caminho teoricamente mais "fбcil", recomendo que estude e nгo vem com desculpas como "eu nгo tenho tempo", conheзo vбrios membros aqui que atй trabalham e mesmo assim continua mexendo com pawn.
Reply
#5

Opa, desculpa ai se magoei vocкs. Perdгo! Pode trancar o tуpico.
Reply
#6

Bom amigo, se vocк nгo tem tempo para criar seu prуprio GameMode como terб tempo para administrar seu server ?

Te aconselho a usar o tempo livre para estudar linguagens de programaзгo, nгo sу PAWN mais outras em geral tambйm para se aperfeiзoar em programaзгo e para que crie seu prуprio GameMode.
Reply
#7

Jб entendi. Agradecido.
Reply
#8

como nao gosto de bancar de moralista da internet igual a maioria aqui, vai minha opiniгo:

tem muitos gamemode aqui no fуrum. isso vai depender do estilo de servidor que vocк queira. a base RPG mais usada й o godfather, tem diversos servidores baseados nele (atй a grande maioria dos moralistas q falam aqui pra criar do 0 usam ele) entгo o melhor a fazer e ir na area de lanзamentos e baixar o q te agradar mais.

ninguem precisa ficar te ensinando como voce deve agir com SEU projeto e voce nao precisa saber programar pra saber dono de servidor. vc deve estar chegando agr no forum entao se acostume com esse pessoal q й da turma do "faзa o que eu falo mas nгo faзa o que eu faзo".

boa sorte e qualquer dъvida so entrar em contato
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
como nao gosto de bancar de moralista da internet igual a maioria aqui, vai minha opiniгo:

tem muitos gamemode aqui no fуrum. isso vai depender do estilo de servidor que vocк queira. a base RPG mais usada й o godfather, tem diversos servidores baseados nele (atй a grande maioria dos moralistas q falam aqui pra criar do 0 usam ele) entгo o melhor a fazer e ir na area de lanзamentos e baixar o q te agradar mais.

ninguem precisa ficar te ensinando como voce deve agir com SEU projeto e voce nao precisa saber programar pra saber dono de servidor. vc deve estar chegando agr no forum entao se acostume com esse pessoal q й da turma do "faзa o que eu falo mas nгo faзa o que eu faзo".

boa sorte e qualquer dъvida so entrar em contato
Quote:
Originally Posted by Adejair_Junior
Посмотреть сообщение
Pensei que tinha lido que ele gostaria do nome de um gamemode, nгo de opiniхes.
Exatamente pelo motivo de pessoas como vocкs dois que o SA-MP vai por бgua a baixo a cada ano que se passa.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by FallweN
Посмотреть сообщение
Exatamente pelo motivo de pessoas como vocкs dois que o SA-MP vai por бgua a baixo a cada ano que se passa.
Que pena, talvкs um dia espero que vocк venha dar quote aqui me agradecendo por isto , this is a life baby
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)