[Projeto] Procuro Scripters!!!
#1

"Boa noite a todos! Bem estou aqui atravйs desse tуpico fazer um pedido, procuro scripters para criar uns sistemas para mim, bem tenho um GAMEMODE RPG (Base GF) e gostaria de modificar algumas coisas, acrescentar uns sistemas novos! Bem tenho bastante experiencia no Ramo de SAMP, jб tive servidores que jб bateu bastantes players, sу que por alguns motivos, acabei ficando sem Scripter, gostaria de saber se alguйm de vocкs gostaria de criar uns sistemas para mim, irei investir uma quantidade ($$$) necessбria para o scripter trabalhar! Gostaria que deixasse o contato do Skype aqui no tуpico!

Observaзгo: Nгo venha com esse papo:

"Larga mгo de ser preguiзoso e vai aprender a codar"
"Aqui seu scripter: Wiki da SA-MP"
E etcs...

- Nгo tenho tempo para codar, pois estou trabalhando! Gostaria de alguйm para codar para mim!

-Obrigado pela a sua atenзгo!
Reply
#2

Nгo й atoa que vocк estб cansada de ver essas frases..

Quote:

"Larga mгo de ser preguiзoso e vai aprender a codar"
"Aqui seu scripter: Wikipйdia"
E etcs...

Sу pedi coisas idiotas seu nub, nгo й Wikipйdia" й a Wiki da SA-MP, apenas o inteligentes sabem, vc plagiador apenas nгo entende, vai crescer mlk..!
Reply
#3

Crescer mais ? Fica difнcil filho jб to quase nos 1,90 .... Como eu disse estou disposto a PAGAR pelo os serviзos, entгo quem quiser passe o contato!
Obrigado pela a sua correзгo da Wikipйdia, serб corrigido! Mais na prуxima seja mais educado, nгo estou ofendendo ninguйm aqui, entгo gostaria de ter o mesmo respeito que estou passando para vocкs! Certo ?
Reply
#4

Eu mesmo estudo e tenho muito pouco tempo para programar... Mas me organizo e consigo fazer scripts e mapas... Agr se vc n consegue й por FALTA DE FORЗA DE VONTADE...
Reply
#5

Tб certo cara, mais eu apenas estou pedindo se algum scripter gostaria de codar para mim, criar uns sistemas estarei a disposto a pagar, apenas quero isso, mais nada!
Reply
#6

Responde minha PM GMM08 '-'
Reply
#7

Entre em contato por MP com maiores detalhes sobre o projeto, remuneraзгo e contato.
Reply
#8

Entrarei em contato com vocкs!
Reply
#9

Se quiser faзo apenas sistemas terceiros e nгo um GameMode por completo.
Reply
#10

Me adiciona no Skype.
Estб na Assinatura.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)