[Ajuda] Angulo de um ponto atй o outro
#1

Boaa dia/tarde/noite pessoal,


Nunca fui muito bom em geometria, toda vez que tento aprender nunca entra nada na minha cabeзa, kkkk, eu tava com uma dъvida aqui e precisava de ajuda, entгo, й o seguinte, eu preciso pegar o angulo de uma posiзгo atй a outra, pra ficar mais fбcil entender eu vou fazer o personagem se virar na direзгo de certo ponto e to com dificuldade pra pegar esse вngulo entre as duas posiзхes pro personagem se virar, se alguйm puder me ajudar...
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#2

Vocк pode usar GetPlayerFacingAngle e SetPlayerFacingAngle.
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#3

rsrsrs, se vocк nгo fala, kkkk

Acho que vocк nгo entendeu o que eu preciso, minha dъvida й com a geometria/matemбtica na verdade, vamos supor eu tenho o personagem em um angulo x,y e tenho um outro personagem em outro angulo x,y eu quero fazer o personagem olhar para o outro...

tipo assim:

new Float:X, Float:Y, Float:Z; new Float:Xb, Float:Yb, Float:Zb;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); GetPlayerPos(targetid, Xb, Yb, Zb);
new Float:A; new Float:Ab;
GetAngleBetweenPoints(X, Y, A, Xb, Yb, Ab); // algo como isso
SetPlayerFacingAngle(playerid, A);
SetPlayerFacingAngle(targetid, Ab);

Precisa de algo parecido com essa funзгo, mas eu nгo sei a fуrmula =/
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