[Map] CIRCUIT CLOSED ROCKY ISLAND Drift/Race By MStyleBR
#21

Muito bom. Parabйns!
Reply
#22

Gostei do mapa, mas, tente colocar mais paisagem no mapa, como umas palmeiras e pб, parabйns.
Reply
#23

Belo mapa mano Parabйns fico daora mesmo
Reply
#24

Ficou legal, poderia melhorar em urbanismo. Melhorar em decoraзгo, naturalizaзгo.

Me lembrou um mapa meu antigo, realmente a pista ficou bem legal. Parabйns!
Reply
#25

Quote:
Originally Posted by Petrick™
Посмотреть сообщение
Bom mapa, talvez irei usar futuramente para fazer um evento de corrida.

Gostei do mapa, estamos a precisar de mapa inovador como este. Nota 10/10. continue assim
Quote:
Originally Posted by Labra
Посмотреть сообщение
Muito bom. Parabйns!
Quote:
Originally Posted by #Coringa
Посмотреть сообщение
Belo mapa mano Parabйns fico daora mesmo
Obrigado galera

Quote:
Originally Posted by SeV_
Посмотреть сообщение
Ficou legal, poderia melhorar em urbanismo. Melhorar em decoraзгo, naturalizaзгo.

Me lembrou um mapa meu antigo, realmente a pista ficou bem legal. Parabйns!
Sim, na criaзгo do mapa pensei nisso, mas preferi manter essa aparкncia para futuras versхes, e obrigado pelo feedback
Reply
#26

Mapa Muito Bom, Estou Usando Em Meu Servidor !!
Reply
#27

Realmente, Muito Bom, Irei Utiliza-lo em meu servidor, claro, com os devidos crйditos.

Abraзos
Reply
#28

Quote:
Originally Posted by AlyssonCFAL
Посмотреть сообщение
Mapa Muito Bom, Estou Usando Em Meu Servidor !!
Quote:
Originally Posted by matheusspohr
Посмотреть сообщение
Realmente, Muito Bom, Irei Utiliza-lo em meu servidor, claro, com os devidos crйditos.

Abraзos
Obrigado amigos, e fico feliz em saber que vгo utilizar o mapa nos seus servidores
Reply
#29

Bom mapa como sempre MStyleBR, vocк estб criando um futuro bastante promissor, nгo pare com isso vocк tem bastante criatividade. Aliбs, bom dia a todos, peзo desculpa pelo meu sumiзo, mas a vida social anda meio ocupada. Sempre quando da eu dou uma passada aqui mesmo nгo logando ou respondendo tуpicos estou presente.
Reply
#30

Muito Bom, parabens !
Reply
#31

Bem foda mano, haha.
Pena que meu pc da um lag do satanas com muitos objetos prуximos
+rep
Reply
#32

Quote:
Originally Posted by BarbaNegra
Посмотреть сообщение
Bom mapa como sempre MStyleBR, vocк estб criando um futuro bastante promissor, nгo pare com isso vocк tem bastante criatividade. Aliбs, bom dia a todos, peзo desculpa pelo meu sumiзo, mas a vida social anda meio ocupada. Sempre quando da eu dou uma passada aqui mesmo nгo logando ou respondendo tуpicos estou presente.
Hahahah vlw BarbaNegra, vlw pela motivaзгo, espero ver mais projetos seu aqui na board

Quote:
Originally Posted by ClaudioF
Посмотреть сообщение
Muito Bom, parabens !
Obrigado ClaudioF

Quote:
Originally Posted by SkullFire
Посмотреть сообщение
Bem foda mano, haha.
Pena que meu pc da um lag do satanas com muitos objetos prуximos
+rep
kkkk vlw mano, й uma pena, realmente esse tipo de mapa pesa bastante, espero que possa utilizar os mapa menores que lanзarei em breve
Reply
#33

Grande mapa, gostei.!!!
Reply
#34

Sua precisгo na colocaзгo de objetos й realmente incrнvel, espero um dia chegar neste patamar !
Reply
#35

Quote:
Originally Posted by Coringa253
Посмотреть сообщение
Grande mapa, gostei.!!!
Obrigado.


Quote:
Originally Posted by LS
Посмотреть сообщение
Sua precisгo na colocaзгo de objetos й realmente incrнvel, espero um dia chegar neste patamar !
Vlw maninho, й nois, logo vocк estarб fazendo mapas fodasticos, pelo que notei conhecimento vocк jб tem, precisa de mais criatividade, mas isso vocк vai pegar com tempo
Reply
#36

Muito bom, parabйns.
Reply
#37

Quote:
Originally Posted by Welconha
Посмотреть сообщение
Muito bom, parabйns.
obrigado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)