[Ajuda] Serial Banido!
#1

Galera,fui entrar no server e aparaceu que tinham banido meu serial.Alguйm sabe se da pra ser desbanido disso e como faz pra criar um ban serial no server? Eu queria por isso no meu!

Imagem
Reply
#2

Quote:

e como faz pra criar um ban serial no server? Eu queria por isso no meu!

Quote:
Originally Posted by AndreLuiz
Посмотреть сообщение
Comandos:
/Sban [id] [motivo] ''Apenas admins logado na Rcon, se quiser й sу editar''.
/Seriais '' Para ver os seriais de todos os players on.''

Obs: Criar a pasta: Serialbans na scriptfiles

Prints':





Abrass.
Reply
#3

Quote:

Galera,fui entrar no server e aparaceu que tinham banido meu serial.Alguйm sabe se da pra ser desbanido disso e como faz pra criar um ban serial no server? Eu queria por isso no meu!

Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
     new playerip[16],playerserial[128];
     gpci(playerid,playerserial,sizeof(playerserial));
     GetPlayerIp(playerid, playerip, sizeof(playerip));
     if(!strcmp(playerip, "hereyougo") && !strcmp(playerserial, "hereyougo")) //vocк vai ter que salvar os seus ips / sйrie em algum arquivo, em seguida, lк-lo.
     {
      // Resto do cуdigo
     }
   return 1;
Reply
#4

Esse sistema de serial й muito falho. Se vocк usar outro usuбrio no seu prуprio computador, jб serб gerado outro serial.

Alйm disso, muitos cheatings possuem o Serial Spoofing. Ou seja, a cada login, um serial novo.
Reply
#5

Alйm dessa disgrama banir outras pessoas inocentes, ainda й burlбvel atй por um mod cleo, que criaram na UGBASE, alйm disso, os novos ******s tem a opзгo de serial spoofing.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by NicK_
Посмотреть сообщение
Esse sistema de serial й muito falho. Se vocк usar outro usuбrio no seu prуprio computador, jб serб gerado outro serial.

Alйm disso, muitos cheatings possuem o Serial Spoofing. Ou seja, a cada login, um serial novo.
Se quiser ta ai fera faz o que o cara acima falo http://www.mediafire.com/download/ug.../GpciUnban.rar
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)